Casamento David & Aline

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

O casamento de hoje, além de ser um dos mais lindos que já passou por aqui, é muito especial, pois foi um dos poucos depoimentos que recebemos do noivo! <3 O David e a Aline fizeram um casamento ao ar livre com decoração super romântica e um visual incrível. Mas antes de tudo, dá uma olhadinha no depoimento que ele nos enviou contando sobre como começou esse amor:

Noivo: “Tudo começou em 2011, quando morava ainda em Curitiba e ela em Paranavaí. Eu e ela tínhamos um amigo em comum no facebook. Nos adicionamos mesmo sem nos conhecer e a única coisa que rolava entre nós eram algumas curtidas nas fotos um do outro. Isso durou quase um ano. No final de 2011 voltei pra Rolândia, onde fui criado, e estava mais próximo dela (cerca de 150km). Um belo dia criei coragem e, como dizemos aqui na giria, dei uma “pedrada” nela via inbox numa madrugada, para minha surpresa ela respondeu e acabamos conversando até umas 4:30 da manhã. Depois disso, não paramos mais de nos falar, as idéias bateram, o jeito, e o interesse foi aumentando, trocamos telefones e pouco mais de um mês, finalmente fui até Paranavaí conhece-la (ela achou que eu não ia! Hahaha). Depois de mais um mês já estávamos namorando. Namoramos a distância durante 3 anos, até o casamento.

Nosso noivado foi em 2014 e foi uma surpresa para ela… foi no dia do meu aniversário e disse a ela que faria uma festinha para alguns amigos e familiares. No meio da festa revelei que era um noivado surpresa e pedi ela em casamento com as alianças que ela tinha gostado, mas disse que não compraria por que ainda era cedo (mentirinha boa). A partir daí começamos a planejar como seria, se em Paranavaí ou em Londrina, os detalhes, aonde seria.”

Mariée

Noivo: “Depois de decidido que seria em Londrina, ainda não sabíamos se seria interno ou externo, e fomos pesquisar os locais disponíveis e que cabiam no nosso bolso. Não podíamos ter gastos muito exorbitantes pelo pouco prazo (cerca de 9 meses) e por outros planos que também estavam em meio a tudo isso. Nos apaixonamos pela ideia de fazer um casamento de dia ao ar livre. Nossa recepção não seria para muitas pessoas, cerca de 150. Conhecemos o Rancho Sanf Fernando e o local foi perfeito para o que queríamos, ambiente, acabamento rústico, um gazebo num gramado com uma árvore gigante ao fundo! Cenário perfeito. Fechamos o local junto o buffet e marcamos a data (6 meses adiante) e fomos atrás da decoração. Como o local já e bonito e rústico como queríamos, não precisamos colocar muitas flores, por isso não gastamos muito com isso.

6 meses antes do casamento e a Aline ainda não tinha conseguido decidir onde fazer o vestido do jeito que ela queria, pelo preço que podíamos pagar. Por fim, ela conheceu uma costureira na cidade dela, que fazia vestidos de noiva, e foi até ela com as ideias que tinha pra fazer o vestido dos sonhos. Em meio a toda correria do vestido, a costureira deu a noticia que estava indo embora do país e que seria o último vestido que ela faria. A Aline correu atrás do tecido e de todas coisas necessárias para costurar, e isso faltando 3 meses para o casamento! Graças a Deus o vestido ficou pronto dois meses antes. Como bom brasileiro, deixei pra ver o terno do noivo faltando 1 mês para o casamento, pesquisei em alguns lugares e acabei escolhendo pelo center alfaiataria. Fugi um pouco da linha de noivo tradicional e segui o conselho do alfaiate, peguei um terno mais moderno, com uma gravata bordô slim. O visual me agradou bastante e acabei comprando o terno.

Faltando 2 meses para o casamento começamos a descobrir coisas que faltavam e não tínhamos pensado antes, a Aline a 150km de distância, e apenas os finais de semana para resolver as coisas não eram suficientes. Fomos então atrás de um promoter para nos auxiliar, e chegamos até o Marco Bispo, que no dia do casamento acabou até me emprestando o cinto, por que esqueci o meu. Assessoria foi perfeita, extremamente discreta e eficiente. Outra coisa que nos deixava apreensivos, era o fato da data que escolhemos (27/06), ser inverno. Tínhamos medo de estar frio, ou de estar chovendo e termos que mudar toda cerimônia para dentro do pavilhão. Mas o dia amanheceu perfeito, com sol e sem nuvens! Temperatura agradável! Um presente de Deus pra nós! Foi tudo como sonhamos.”

E as fotos maravilhosas estão aí pra provar que tudo deu muito certo! A decoração linda ficou por conta da Empório das flores. Confira: 

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindos! Muitas felicidades ao casal!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.