Casamento Cosetti e Alexandre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

Cosetti e Alexandre são naturais da mesma cidade, porém, nunca prestaram muita atenção um no outro. Foi quando o casal se encontrou em um carnaval e nunca mais desgrudou. A partir daí, sempre que pensavam em casar, pensavam em um casamento descontraído e “sem frescuras”, onde os convidados se sentissem à vontade, no mesmo estilo daqueles almoços de domingo onde as famílias, de origem italiana, se reuniam naquelas mesas longas e falavam sobre tudo ao mesmo tempo, sabe? <3 O noivo sempre quis que o casamento fosse em um hotel, onde os convidados pudessem hospedar-se, chegar na sexta-feira, jantar com o casal, curtir todo o sábado, tomar café da manhã no domingo e aproveitar toda essa experiência juntos. Nada de “festa de 5 horas e tchau”. O desejo era que as pessoas se divertissem muito e que as fotos pudessem ficar para a história. Depois de encontrar o lugar perfeito e o fotógrafo ideal, começaram-se os preparativos para o grande dia! As madrinhas usaram robes iguais para se arrumarem junto com a noiva. Na cerimônia também usaram vestidos iguais, bem estilo americano (que a gente ama!) e os padrinhos foram padronizados pelas gravatas.

Mariée
Mariée

A noiva morria de dó de desperdiçar flores na decoração! Por isso, optou por algo bem discreto e até nos convites ela se preocupou com a natureza, optando por papel plantável com sementes de rúcula e agrião.

A cerimônia foi divertidíssima. Os pequenos probleminhas acabaram se tornando lembranças lindas e momentos descontraídos que ajudaram a tirar o nervosismo desse dia. A aia “empacou” no meio do caminho e o padre mandou os noivos sentarem no banco junto aos convidados porque não enxergava a “platéia”, leu tudo no celular e deu uma acelerada porque ia ficar sem bateria! hahah O pajem enroscava toda hora no véu da noiva e, nessa foto foi flagrado quase arrastando a Cosetti pelo véu! Não tem como negar que essas coisinhas são aquelas lembranças mais divertidas!

Mariée
Mariée

A decoração da mesa de doces tinha latas vintage que pertenciam à querida vó da noiva, um despertador que pertenceu ao seu avô, alguns objetos pessoais e topos de bolo que ganharam e acabaram servindo de objetos de decoração, o que deixou tudo ainda mais sentimental. Na decoração da parte externa, o lustre e as luzinhas de natal eram indispensáveis para a noiva. A gente também ama!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

A festa foi exatamente como os noivos queriam: todos os amigos e familiares dançando e se divertindo MUITO!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Esse casal lindo é só alegria! O mais lindo sobre esse casamento, é ver como a felicidade é o fator mais importante no final das contas.

Felicidades aos noivos!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée