Casamento Com Decoração Intimista {Manuela & Leandro}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento inspiração de hoje é dedicado para as noivas que pensam em um casamento reservado e intimista, com muito bom gosto! A Manuela, dona da empresa de pérolas MBASTOS & CO JOIAS fez o próprio vestido além do desenho do head piece, com pedra verde esmeralda – demais, não é? Vem conferir todos os detalhes e conhecer a história do casal!
Mariée

Como tudo aconteceu..

A gente perguntou para a Manuela como foi o início do relacionamento:

“Na faculdade. O Leandro era meu calouro de publicidade e propaganda. Engatamos o namoro somente depois da faculdade. Nesse período, ele foi morar fora do país e eu fiquei trabalhando aqui em Londrina mesmo, ele nem terminou o curso e eu trabalhava em agência de publicidade.”

Mariée
“Nos reencontramos em Nova Iorque e nos apaixonamos novamente em 2008 em uma viagem. Quando voltamos para o Brasil, começamos a namorar oficialmente, nos mudamos para Curitiba eu com uma amiga e ele com os amigos dele.”
Mariée
Mariée
Mariée
“Eu trabalhava em agência de publicidade e ajudava minha mãe na empresa de Pérolas cuidando da marca Mbastos & CO (na época era uma empresa familiar pequena que não tinha perspectiva de crescimento).”
Mariée
Mariée
Mariée
“O Leandro começou a estudar gastronomia e trabalhar na área, foi em Curitiba onde ele se encontrou profissionalmente como chefe de cozinha.”

“O namoro ficou sério resolvemos morar juntos e nosso filho nasceu em 2011, o Pedro.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“A vida em família estava completa, mais em uma viagem a Buenos Aires fui pedida em casamento, em um restaurante especial que ele gostava muito de el baquiano: foi tudo armado e combinado com a dona do restaurante eu não estava esperando foi uma surpresa muito emocionante.”

“A Empresa Mbastos & CO cresceu e voltamos para Londrina para que pudesse cuidar da empresa e nos casamos aqui em setembro de 2017.”
Mariée
Mariée
Mariée
“Morar longe da família é solitário e muito desafiador. Quando o Pedro nasceu, eu estava trabalhando muito e o Leandro tinha acabado de se tornar chefe de cozinha. Esse momento de superação e dedicação a família foi intenso e só com muito amor e companheirismo conseguimos passar por cima das dificuldades. 

“Nosso amor só cresceu e fortaleceu ainda mais nesse período – e foi nessa época que eu tinha certeza que havia escolhido o homem certo.”
Mariée
Mariée
Mariée

O Pedido de Casamento

“Resolvemos fazer uma viagem no fim do ano para descansar e conhecer novos restaurantes por conta da profissão do Leandro e escolhemos Buenos Aires.
Já estava tudo armado e programado para eu ficar noiva, todo mundo já sabia.”

“Com 7 anos de relacionamento o Leandro foi conversar com meus pais e pedir minha mão em casamento antes da viagem. No dia 27 de dezembro fomos jantar no el baquiano e fui surpreendida com o pedido. “
Mariée
Mariée
Mariée
“O anel de noivado foi desenhado pelo Leandro, ele não queria nada comum que alguém comprasse em uma loja: a anel era em ouro com um brilhante suspenso e eu achei maravilhoso, claro!
Depois de tantos anos e um filho não estava esperando por isso, foi muito emocionante.
Passamos o ano novo lá e voltamos para planejar o casamento, na época ainda morávamos em Curitiba!”
Mariée

O Casamento

“A proposta do casamento era para ser bem intimista e reservada. Nada de muito glamour e pompa, afinal, a ideia era oficializar o que já estava consolidado.”

“Queríamos dividir a felicidade da nossa família e todo amor com os amigos e parentes, por isso tudo foi escolhido com muita atenção aos detalhes.
Não gosto de flores e nada romântico e delicado: escolhemos folhas verdes e vela para decoração.”
Mariée
Mariée
“Não teve jantar, apenas finger foods para que os convidados pudessem se divertirem e não ficarem cheios de comida.”
“Tinha 2 drinks especiais além dos comuns: o da noiva Mojito e do noivo Negroni.”

“Fizemos uma festa de pre weding para convidar os padrinhos: o Leandro contratou a EAT HOME (empresa de um dos padrinhos para servir as comidas finger foods) e eu preparei uma surpresa para as madrinhas, um colar de pérolas especial com meu design com a inicial delas. (se quiser mando fotos do evento) foi muito emocionante.”
Mariée
Mariée

A Dica da Noiva

“Tenham em mente que o casamento é um rito de passagem para celebrar o amor e união de 2 pessoas e compartilhar essa alegria com o resto do mundo e os convidados; Então façam tudo de coração aberto – não pensem em o que os outros vão pensar ou o que devo fazer para impressionar os convidados… pensem em vocês noivos como casal!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“O que eu posso escolher para o meu casamento que me faça feliz e realizada? O que meu noivo gosta? Nunca esqueçam que o amor prevalece independente da religião e que os votos do casal é a coisa mais importante na cerimônia e ninguém pode fazer isso além dos 2 – o padre, pastor ou qualquer outra pessoa que for celebrar o casamento está lá somente para testemunhar a união, os votos são do casal e para o casal.”
Mariée
E se você amou esse casamento, não deixe de conferir o vídeo feito pela MADEIRA FILMES

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.