Casamento Clássico {Valéria e Fabiano}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é clássico, com a cerimônia linda no religioso que a gente ama, mas além disso o casal é muito querido pela Mariée. A noiva é uma de nossas leitoras e hoje faz 8 meses que eles se casaram, nós achamos a coisa mais fofa publicar esse casamento nesse dia. A Valéria e o Fabiano estudavam na mesma faculdade, um dia ele apareceu na casa dela e ela ficou meio sem entender, depois disso eles começaram a sair e se apaixonaram. A Valéria contou um pouco sobre a história de amor, o relacionamento a distância e a organização do casamento que teve a ajuda da NÁDIA FULCO ASSESSORIA. As fotos lindas são da Studio CG. 
Mariée
Noiva:Logo no começo do namoro ele teve que se mudar para o Mato Grosso, passamos a nos ver a cada 1 ou 2 meses. Foi difícil? Muito! Às vezes nos perguntávamos se tínhamos chance de seguir juntos, mas o amor falou mais alto e assim conseguimos superar a saudade e continuar a nossa história. Os obstáculos não pararam por ai, após um tempo ele conseguiu um emprego no Paraguai e então mais distância! Depois do Paraguai, Florianópolis e depois enfim chegava nossa tão sonhada hora de ficarmos juntos em Curitiba.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento

“Quando enfim estávamos morando juntos veio o pedido. Ele escolheu nosso restaurante favorito e me surpreendeu com o pedido mais carinhoso e um lindo anel. 

Mais felizes do que nunca, começamos a preparar nosso casamento, com todo carinho, para que ficasse a nossa cara. Não queríamos que fosse em um lugar muito fechado, os dois queriam que fosse em um lugar aconchegante para os convidados e assim resolvemos fazer em uma chácara muito charmosa.”
Mariée
Mariée
Mariée
“No meio do processo de organização, o Fabiano teve que voltar a trabalhar no Paraguai, foi um baque, mas sabíamos que seria o melhor para nosso futuro. De repente todos os nossos planos mudaram, a vida a dois que tanto queríamos teria que esperar mais uma vez. Mesmo com esse empecilho, resolvemos manter a data do casamento, pois apesar da distância adiar nossos planos, o casamento era tudo que mais desejávamos, a ideia de estarmos unidos pelo matrimônio era inadiável para nosso relacionamento.”
Mariée
Mariée

Cerimônia em Igreja

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Enquanto eu entrava na igreja passou um filme na minha cabeça lembrando de tudo que havíamos vivido, ver o Fabiano no altar fez tudo ter sentido e todas as dificuldades que passamos valer a pena. Na minha frente estava o meu melhor amigo, meu parceiro, o amor da minha vida, e ele era a única coisa que eu conseguia enxergar, e era só o que precisava. O momento mais marcante da cerimônia foi quando estávamos de frente um para o outro dizendo o tão esperado Sim!”
Mariée
Mariée
“O dia do casamento foi simplesmente o mais lindo de nossas vidas, o mais feliz! Tudo foi muito melhor do que havíamos sonhado, enfim Deus uniu um casal que pode não estar presente fisicamente o tempo todo, mas que tem corações que se amam incondicionalmente.”
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Valéria

– Aproveite toda a organização do casamento, pois é uma fase que trará muitas lembranças e saudade. 
– Para que esse processo seja tranquilo tenha uma assessora de confiança que te ajude a cuidar de todos os detalhes. Faça dela sua melhor amiga!
Mariée

Decoração Clássica de Casamento

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Toda a felicidade do mundo pra esse casal e muito obrigada Valéria pelo carinho com a Mariée, é muito importante pra gente <3
Você vai se casar ano que vem? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.