FILTROS

Pré Wedding Romântico e Moderno {Pri & Di}

ANTERIOR

Casamento Rock 'n Roll {Livia & Alirio}

O casamento de hoje tem aquele estilo clássico super romântico, que nunca para de conquistar as noivas. Mas o que deixou esse dia ainda mais emocionante foi a cerimônia nessa igreja maravilhosa. A Tati e o Alessandro se conheceram na praia de Tramandaí, numa balada, e como a maioria de nossas leitoras não acharam que estavam encontrando o amor de suas vidas em um lugar tão improvável. A Tati nos contou um pouco sobre a história deles e dia do casamento que contou com a organização e decoração da CASE NA SERRA GAÚCHA.
Noiva:"Na época os dois namoravam e a história é muito louca. Nossos “namorados” na época eram melhores amigos e estudavam juntos, e os dois reprovaram de ano, lembrando que nessa época eu tinha 14 anos e ele 17, já estamos juntos a 11 anos, e aí eles não puderam ir pra praia no final do ano e nos, cada um com sua família, fomos.

Ele é primo de uma grande amiga minha e eu e ela fomos juntas a essa festa, e lá encontramos com ele e mais alguns amigos. Tivemos uma grande afinidade de cara e conversamos muito a noite toda, inclusive sobre o fato de nossos namorados não terem ido o motivo engraçado disso. No final da noite não resistimos e acabamos ficando.

Depois disso passamos uns dois anos sem se ver e cada um continuou com seu namoro, mas sempre trocando olhares quando nos encontrávamos. Nos encontramos novamente em um aniversario dessa minha amiga e ele estava sozinho nesse dia, eu também já não namorava mais. Aí fui pra casa e horas depois ele tocou a campainha e disse que tinha vindo pra ficar. Desde então começamos a namorar e aí estamos!"
Pedido de Casamento

"Rolou numa festa surpresa que eu fiz pra ele, mas a surpreendida fui eu, isso aconteceu muito cedo, com apenas 4 anos de namoro e fiquei meio chocada com o pedido devido a ser muito nova, mas já tinha a certeza de que ele seria pra sempre. Foi muito fofo e engraçado ao mesmo tempo, ele estava tão nervoso que nem percebeu que minha mãe não estava no ambiente na hora e só meu pai escutou o pedido. Mas no final deu tudo certo!"
"Jurei que não iria chorar e quando botei o primeiro pé veio uma emoção inexplicável, não pude me conter. E ele estava tão emocionado que travou, entrou duro, quase sendo carregado pelos pais"

"Casar e viver essa experiência de organizar um casamento"

Dicas da Tati

- Se joga e faz tudo que tiver vontade nesse dia e nessa noite. É um dia único, que passa voando e só ficam as lembranças e a saudade, ah e claro, à vontade de voltar no tempo e casar de novo todos os anos.
- Casem, casem sem medo porque é a melhor sensação do mundo!

Decoração de Casamento Clássico

Essa decoração incrível foi obra da CASE NA SERRA GAÚCHA.
Obrigada pelo carinho Tati e Alessandro, amamos conhecer vocês e essa história linda de amor <3

E você sonha em casar na igreja? Conta pra gente!

Ficha Técnica.

universo Mariée
REGISTRAR

Guia de Fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”