Casamento Clássico {Tamara & Gabriel}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje tem aquelas histórias que a gente ama ler aqui no blog, eles se conheceram no tinder! É isso mesmo, esse aplicativo realmente une as pessoas. A Tamara e o Gabriel nos contaram como foi aconteceu essa história, e ela é super fofa. O casamento deles teve todo aquele ar clássico cheio de glamur, com a organização da STARK EVENTOS E LOCAÇÕES e as fotos lindas do GABRIEL PEREIRA FOTOGRAFIA, vem conhecer esse casal.
Mariée
Noiva: “Tudo começou com uma brincadeira, eu, acabava de sair de um relacionamento conturbado de 2 anos e meio e estava aproveitando tudo que tinha perdido nesse tempo, quando um dia uma amiga/cupida instalou um app no meu celular chamado tinder, ( se você conhece o app vai rir) falou que eu iria me divertir e que era a última do momento, isso foi em meados de setembro de 2013.  

Com a correria do trabalho acabou que não consegui ver qual era a desse tal tinder, passado algumas semanas em um fim de semana tranquilo resolvi abrir o app.
Bom, apesar de achar esses tipos de ferramentas não muito confiáveis, lá estava eu tentando usar o tal tinder, quando me deparei com a foto do Gabriel e gostei, automaticamente apareceu um coração dizendo que ele também tinha curtido a minha foto.”
Mariée
Essa coroa e os brincos são peças incríveis da BÖREKAH.
Mariée
Noivo: ”Comprei um celular novo na sexta e comecei a usar o app também aconselhado por um amigo, e a primeira pessoa que apareceu foi a Tamara, achei ela linda e curti a foto dela! Dois dias depois recebi uma notificação de que ela havia me curtido e puxei conversa pelo chat.

A Tamara sempre se esquivava e inventava uma desculpa quando a chamava para sair e nos conhecermos, chegamos até a marcar um encontro, mas de última hora ela desmarcou, respeitei mas continuei conversando com ela, me fazia muito bem.”
Mariée

Cerimônia de Casamento Clássico

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Noiva:“Um belo dia, depois de muita conversa resolvi aceitar o convite do Gabriel, e marcamos de irmos a uma choperia aqui da nossa cidade.
Fiquei impressionada quando o vi, pois ele havia me dito que era alto, mas eu não imaginava o quanto, em seus dois metros de altura.  

Saímos de novo e ele se declarou, e eu fui logo me esquivando, não queria me envolver com ninguém, expliquei que preferia apenas ser amiga dele naquele momento e ele entendeu. No final da noite ele foi me levar até o carro, se aproximou de mim, com os olhos lindos e verdes que ele tem, olhou bem no fundo dos meus e me beijou. Fez meu coração bater mais forte e a partir dai nasceu um sentimento lindo.”
Mariée
Mariée
“Logo depois disso Gabriel foi em casa conhecer meus pais, pediu para namorar comigo ( ele é bem a moda antiga mesmo, gosta de romantismo) e assim começamos a escrever na página das nossas vidas.”
Mariée

Festa de Casamento

Mariée
Noiva: “Estamos juntos desde novembro de 2013, quando completamos 10 meses de namoro, a grande surpresa, Gabriel me esperou chegar do trabalho e enquanto eu tomava banho ele espalhou pétalas de rosas por todo o meu quarto e escreveu na cama com as pétalas: ”casa comigo?” 

A partir daí começamos a batalhar para realizarmos nosso sonho, estamos juntos à 4 anos e ficamos noivos por 3, esses anos só serviram para amadurecer ainda mais nosso amor, foi muito importante para aprendermos juntos a realizar e repartir nossos sonhos.
Sobre o casamento, com certeza sem o Diogo e toda a equipe STARK EVENTOS E LOCAÇÕES nada seria tão lindo e perfeito como foi. Todos os fornecedores nos surpreenderam.”
Mariée
A mesa de doces desse dia maravilhoso ficou pelas mãos talentosas da NATALIA CANEZIN DOCES FINOS.
Mariée

Dicas da Tamara

– Aproveitem muito cada detalhe e preparação pois o grande dia passa muito rápido, e pesquisem e se atentem com tudo, é importante que todos os profissionais envolvidos saibam exatamente o tipo de casamento que vocês procuram realizar.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Amamos histórias únicas e divertidas. Obrigada Tamara e Gabriel pelo carinho com a Mariée <3

E você, como conheceu seu noivo? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.