Casamento Clássico Noturno {Fer & Bruno}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje tem um estilo clássico, que nos faz lembrar porque as cerimônias em igrejas, com belas festas são tão atemporais. A noiva sempre gostou de organizar festas, então ela, a Silvia Baldi Wedding Planner e o noivo se juntaram para fazer um dia incrível. A Fer e o Bruno se conheceram por meio da irmã dela, e desde então não se desgrudaram mais, ela nos contou sobre alguns momentos fofos do relacionamento e também o pedido de casamento. Vem conhecer a história desse casal e se encantar com esse vestido de manda longa da noiva, feito pela Eliana Zanini Alta Costura. 
Mariée
Momentos Marcantes
Noiva:  “Nossa primeira viagem juntos, com 5 meses de namoro, fomos para a região de Gramado – RS e montamos um super roteiro: depois dessa viagem já tínhamos certeza que ficaríamos juntos para sempre.”  
Mariée
Mariée
Mariée
O Pedido de Casamento 
“Fui fazer um treinamento em São Paulo, por duas semanas, e perguntei se ele não queria passar o fim de semana comigo. Ele foi, pediu que eu escolhesse um restaurante, muito bom, para jantarmos no sábado. Como eu e o Bruno adoramos sair para comer bem, eu nem desconfiei. Fomos no Tatini Restaurante e quando chegou a sobremesa ele me pediu em casamento com um anel de noivado.”
Mariée

Casamento Clássico com Cerimônia em Igreja

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
A Fer sempre gostou de organizar festas, para famílias, amigos e até na faculdade. Ela contou com a ajuda da Silvia Baldi Wedding Planner, para preparar o casamento dos sonhos dela, e ela nos disse que o Bruno foi um ajudante excelente. 

Noiva: “O casamento também teve várias surpresas: eu fiz bolso no meu vestido, com a Eliana Zanini, para carregar presentes para o Bruno (ele ama canivete e essas coisas). Carreguei um canivete e um isqueiro para dar de presente, após nossa cerimônia. Entrei com o véu na frente do rosto, que foi uma surpresa para muitas pessoas.”
Mariée
Mariée
Mariée

Dica Da Fer

– Só contrate fornecedores de qualidade, com referências boas e muita confiança no trabalho deles. Não me decepcionei com nenhum fornecedor meu, só tenho a agradecer pelo empenho em deixar nossa festa perfeita.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Nós amamos casamentos clássicos e com cerimônias cheias de sentimento. Obrigada Fer e Bruno pelo carinho com a Mariée. Toda a felicidade do mundo pra vocês <3

E você, qual vai ser o estilo do seu casamento? Conta pra gente.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.