Casamento Clássico em Igreja {Luciane & Daniel}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje tem aquele estilo clássico com uma cerimônia linda em igreja. A Lu e o Daniel são um casal com uma história muito fofa. Ela nos contou que para o seu casamento ela queria todo o tradicional, o casamento no religioso, as flores brancas com muito verde na decoração, e além disso um dia que fosse muito especial e cheio de emoções para eles. Depois de um intercâmbio, alguns encontros e desencontros na mesma cidade, eles finalmente começaram a se conhecer, e desde então não se separaram mais. A lu contou tudo pra gente, vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da VERO E BRUNO.
Mariée
Mariée
Mariée
A Lu e o Daniel se conheceram em 2007 enquanto faziam um intercâmbio numa cidadezinha fria Vail, Colorado, Estados Unidos. Eles foram ficar alguns meses trabalhando na alta temporada. 

Noiva: “A viagem que fizemos em 2007 para os Estados Unidos nos rendeu muitos amigos, então veio a ideia de fazer um reencontro da galera para matar as saudades que tínhamos uns dos outros. A cidade escolhida foi Florianópolis e o ano era 2012. O Daniel ofereceu a casa dos pais para o nosso reencontro. 
No reencontro, em determinado momento, não sabemos explicar como, nem onde, algo estava diferente, nossos olhos se cruzaram e nossos corações se encontraram. Ao voltarmos para a rotina em Curitiba, nos dias que se seguiram, não conseguíamos mais ficar separados, nos falávamos todo dia e uma semana depois da viagem feita para Florianópolis já estávamos marcando de nos ver de novo.” 
Mariée
Mariée
O Pedido de Casamento

“Foi em viagem para Bariloche no ano de 2015. A gente estava em um passeio de turista, nossa condução parou para todos subirmos o teleférico e olhar a cidade do alto. Nós estávamos olhando as montanhas, a neve, todo aquele encanto de Bariloche e ele mexeu na mochila, achei que ia pegar cachecol, luva, toca, qualquer coisa. Menos uma aliança!! Ele me mostrou e perguntou se eu queria casar com ele. Até hoje não sei se meu olho encheu de lágrimas pelo vento frio que estava ou pela emoção.”
Mariée
Mariée
Mariée

Cerimônia Clássica em Igreja

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Surpresa no Casamento
“Eu escolhi o Padre Pedro da Paróquia porque gosto muito dele e ele fez uma surpresa. Depois que os pais nos abençoaram ele pediu que cada casal de padrinhos que escolhemos (seis ao todo) subisse ao altar e também abençoasse nossa união. Cada casal que subia era uma emoção. Ninguém conseguiu segurar as lágrimas, e foi impossível não chorar. Foi uma das coisas mais linda que já vi e que fizeram por nós.”
Mariée
Mariée

Dicas da Lu

1 – Um dos contratos mais importantes em minha opinião é com os fotógrafos. Esse profissional é necessário escolher não somente pelas belas fotografias, pela admiração do trabalho dele, pela popularidade do profissional no ramo de casamentos.

2 – Antes de escolher qualquer profissional é importante pesquisar tanto em preço quanto em qualidade, e principalmente se o fornecedor atende as suas expectativas sem impor suas próprias vontades. 

3 – É muito difícil àquela espera para entrar na igreja. Manter a calma e a tranquilidade nessa hora são essenciais! E mesmo sentindo todas as milhões de borboletas no estômago, não se esqueçam de sorrir! 
Mariée
Mariée
Mariée
O dia em si foi maravilhoso, não tem como explicar, só sentir mesmo! Tudo muito clássico e tradicional. Aquela beleza e elegância da decoração com flores brancas com muito verde. Ver amigos e familiares se divertindo, tão felizes por nossa causa, tantos elogios recebidos é a certeza que tudo deu certo!”  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Muito obrigada Lu e Daniel por compartilhar com a Mariée a história de amor de vocês, nós amamos conhecer um pouco de vocês e ver as fotos desse dia incrível.

E você, também é fã do estilo de casamento clássico? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.