Casamento Clássico {Kelly & Rodrigo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é clássico com um diferencial muito fofo: os noivos se arrumaram juntos. Nós achamos essa ideia muito legal, eles nos contaram como ela surgiu e como foi incrível a experiência. A Kelly e o Rodrigo se conheceram em 2010, primeiro eles se tornaram muito amigos, namoraram bem novinhos, se separaram e viveram outras vidas. A Kelly teve uma filha linda. Em 2014 eles se reencontraram e voltaram a escrever sua história. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos cheias de sentimento da DREAM IMAGE.
Mariée

Os Noivos se Arrumarem Juntos

Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: “Quando fomos encontrar o Jean da DREAM IMAGE pra conhecer o trabalho deles, adoramos e já fechamos o contrato, então o Jean começou a perguntar onde iríamos nos arrumar, se teria dia da noiva, se o Rodrigo iria para uma barbearia. 

Dissemos à ele que não tivemos tempo pra pensar nisso e que nos arrumaríamos no mesmo lugar, na sala da noiva que o espaço onde nos casaríamos oferecia, e que a Dream podia fazer as fotos de making off do Rodrigo de um lado da sala, e as minhas do outro lado quando eu fosse me arrumar ( risos ). Foi aí que o Jean mencionou o first look.”
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento
“28 de outubro de 2016, era o aniversário do Rodrigo e íamos sair para jantar, ele ia me pegar no trabalho às 18:00 e me levar no Château de Gazon. Sete da noite e nada do Rodrigo, parecia estar sem bateria também no celular e eu já estava me irritando porque poderíamos perder a reserva. Chegamos à tempo no Château, ele escolheu um vinho, começou a tomar e nada de me contar o que estava acontecendo.

Mais calmo, começou a falar que como era aniversário dele, ele tinha o direito de passar no shopping comprar um presente pra si mesmo, e foi o que ele fez, saiu do trabalho e passou no Shopping Barigüi: 

-Eu estava andando pelo shopping, procurando um presente para mim e pensei: Eu já ganhei um presente de aniversário, que é meu Bububinho, então eu resolvi comprar um presente para você.

Nesse momento ele tirou uma caixinha cor de rosa do bolso e começou a recitar um poema de T.S Eliot, quase morri, me pediu em casamento e era mesmo um anel de noivado.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração de Casamento Clássico

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Esse vídeo incrível também foi feito pela DREAM IMAGE.
Obrigada Kelly e Rodrigo pelo carinho com a Mariée, amamos conhecer um pouco de vocês <3

O que vocês acham do first look? Conta pra gente.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.