Casamento Clássico {Bruna & Thiago}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é inspiração para as noivas que desejam um casamento clássico. A Bruna e o Thiago se conheceram na adolescência e passaram por várias fases da vida juntos. Como a Bru nos adiantou, o Thiago já dizia que o casal iria se casar em 2018, lá em 2012! E não é que aconteceu? Vem conferir esse casamento especial! 
Mariée
“Completamos seis anos de namoro em março. Tivemos 2 separações, em 2013 e 2014, mas foi pouco tempo.”

“Nos conhecemos ainda adolescentes, por meio de uma amiga minha que na época estudava com o Thiago, acho que ele nem lembra disso! (risos).”
Mariée
Mariée
“Ele veio para a minha cidade com a escola dele, para jogos no ginásio e essa amiga nos apresentou. Mas naquela época não rolou nada, só acabamos “ficando” muitos anos depois, uma única vez.”

“Depois de mais alguns anos, nos reencontramos em um carnaval, daí sim ficamos mais vezes e depois disso começamos a namorar. “
Mariée
“O Thiago estava no último semestre da faculdade e não queria namorar, deixou isso bem claro.”

“Como eu estava apaixonadinha e sempre fui muito teimosa, resolvi ir para Santa Maria (onde ele morava) para passar o fim de semana, e foi naquele sábado que ele me pediu em namoro!“.
Mariée
Mariée

Momentos marcantes do relacionamento

“O pedido de casamento foi muito divertido, emocionante e surpreendente. “

“As viagens que fizemos também foram muito marcantes, pois nunca tivemos grana, não nascemos em berços de ouro… tudo que temos foi muito suado, conquistado a partir dos nossos trabalhos, então sempre foi emocionante!”
Mariée
“Vimos nosso relacionamento crescer, de dois adolescentes que dividiam um guarda chuva pra ir ao Subway, que não tinham dinheiro nem pra pedir tele entrega de pizza durante a faculdade a dois adultos que suaram pra guardar grana, pagar o casamento e fazer uma Eurotrip de 23 dias. Tenho muito orgulho de nós!”
Mariée
“O Thiago sempre brincava que a gente se casaria em 2018, isso desde 2012 (quando começamos a namorar).”

“Eu sempre quis casar, sempre foi um sonho, e o Thiago embarcou comigo, ele é muito emoção!”
Mariée
“O pedido de casamento foi super surpresa!

“Em novembro de 2016 tínhamos viajado para Punta Cana e eu achei certo que lá seria pedida em casamento. Passava dia e mais dia, e nada! Fiquei muito frustrada (risos), isso virou até piada entre amigos, a lerdeza do Thiago!”

“Aí em março de 2017 decidimos morar juntos, e em abril reunimos os amigos mais próximos para uma “inauguração” do apartamento e lá pelas tantas ele começou a se palestrar e eu tava achando tudo aquilo muito estranho (já tava meio bêbada)..”
Mariée
“Até que ele finalmente fez o pedido e botou todo mundo pra chorar (risos) Foi muito legal Depois disso, decidimos então oficializar a brincadeira do 2018 e começamos a planejar tudo!”
Mariée

Momentos marcantes da cerimônia

“Momento mais marcante foi quando minha avó entrou na igreja levando as alianças. Foi uma surpresa para mim, eu nem sonhava!”

“Quem arquitetou isso foi a equipe do MDL FILMES juntamente com meu noivo. Minha avó é minha segunda mãe, é um amor sem explicação!”

“Quando vi aquela cena desabei de emoção. Perdi meu avô (esposo dela) há 3 anos e isso ainda é muito difícil pois eles dois sempre estiveram conosco em todos momentos e ele não estar fisicamente presente no meu casamento foi bem difícil, então ela foi a materialização de todo esse amor!”
Depois desse relato, claro que ficamos curiosas para ver o vídeo, não é mesmo?

“Um amor sem explicação!”

“Nós moramos em Crissiumal, que é minha cidade natal e o Thiago é de uma cidade vizinha. Não tínhamos muitas opções aqui, é interior mesmo!”.

“O casamento foi na Igreja, nós 2 somos católicos e depois a recepção e festa foram no clube da cidade. A organização foi toda feita por mim, tudo pesquisado e contratado diretamente por mim.”

“Tivemos uma equipe de cerimonial mas eles atuaram mais no dia, na organização do momento, o Pré foi de enlouquecer, muita correria!”
“Já o vestido, eu aluguei, já estava pronto. Fui em apenas em um local, provei três modelos e já escolhi! Ele ficou perfeito de cara, só precisamos fazer a barra. Nem um ajuste sequer, parece que foi feito para mim, um sonho… simples, bem como eu sonhava.”

“Nem um ajuste sequer, parece que foi feito para mim, um sonho… simples, bem como eu sonhava.”
Mariée

A dica da noiva

“Que organize tudo com a maior antecedência possível, para poder curtir todos os momentos sem preocupação.”

“Eu trabalhei até na quinta feira antecedendo meu casamento e me arrependo muito! Ficou tudo muito corrido, eu estava muito cansada, pois como já falei, organizei tudo!
Então a minha dica é se permitir descansar e curtir cada momento!”
Mariée
Mariée
Lindos! Quem não se apaixonou por esse casal?

Obrigada Bru & Thiago por compartilharem esse dia tão especial!
E você? Sonha com um casamento clássico?

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.