Casamento Clássico Ao Ar Livre {Mari e Luigi}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é clássico, mas de um jeito um pouco diferente de como vemos, ao invés de acontecer em uma igreja ou salão, ele foi durante o dia e ao ar livre. Com uma decoração cheia de elemento naturais e flores claras, que nos deixaram encantada. A Mari e o Luigi se conheceram no Orkut, ela nos disse que ele era daqueles caras bem famosos com vários perfis. Depois de um tempo eles começaram a conversar no msn, e o Luigi a ajudou em um relacionamento difícil, sendo super querido. Eles se aproximaram e estão juntos desde então. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos cheias de sentimento da JULIANA KNEIPP.
Mariée
Noiva: “Acho que o momento mais marcante foi quando nos mudamos para a Austrália em 2013, já estávamos há uns 6 anos namorando. Nós nem morávamos juntos no Brasil e resolvemos construir uma vida em outro país. Foi uma mudança drástica (e feliz) em nossas vidas, foi quando essa fase tão especial da nossa história começou. E logo que cheguei aqui em Perth (cidade na Austrália), nós já assinamos os papeis para nos casarmos, por causa do visto.”
Mariée
Mariée
Mariée
Esse vestido da noiva é de uma marca que somos muito fãs aqui no blog, a Pronovias, e por esse modelo lindo já da para entender porquê!

Decoração Clássica com Elementos Naturais e Flores

Mariée
Mariée
Mariée
“Nós decidimos assinar os papeis assim que cheguei na Australia, para eu poder entrar no mesmo visto que ele e poder trabalhar aqui. E não só por isso, né. Eu já tinha a certeza que queria ser esposa dele, que queria construir uma vida juntos na Austrália. Mas para ser sincera, fiquei um pouco triste na época, pois não teve o pedido e aquela parte romântica, sabe?

E quanto a festa, nós prometemos que íamos termos uma, mas só quando voltássemos para o Brasil. 
3 anos se passaram e não voltamos para o Brasil, então resolvemos fazer a festa e planejar tudo de longe mesmo. E ele me conhece tão bem, que sabia que eu ainda sentia falta do pedido de casamento. 

Então no meu aniversário do ano passado ele me surpreendeu quando me levou para um restaurante que dá pra ver a cidade inteira, me levou lá pra fora de noite, com todas as luzes da cidade acesas, se ajoelhou e me pediu em casamento.
Sempre achei que se isso acontecesse eu ia achar estranho, sem sentido, porque já somos casados há um tempo. Mas não. Foi lindo e mega emocionante, até chorei.”

Casamento Clássico Durante o Dia

Mariée
Mariée
Mariée
“Foi marcante foi ver o Luigi chorar quando eu entrei. Eu nunca vi ele chorar, então me surpreendi e comecei a chorar com ele. Ai meu pai começou a chorar também. Foi muito emocionante.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Tive que organizar tudo de longe, então tive que ser muito paciente e organizada.
Sempre trabalhei gerenciando projetos, então resolvi usar o que aprendi para conseguir gerenciar o casamento e pensar em todos os detalhes. Tinha uma planilha super detalhada com o status de cada coisa, opção de fornecedores, etc.
Li muitos sites e contei com a ajuda da minha mãe e minha sogra no Brasil, que me ajudaram MUITO e pesquisaram muito também.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Mari

– Respire fundo e curta este momento único. Tudo vai dar certo, vai ser mais lindo que você sonhou e passa MUITO rápido 

– Escolha pessoas que são boas no que façam e que também tenham caráter, que tenham uma energia boa. Vai fazer muita diferença no trabalho que eles vão entregar. 

– Na hora de escolher os convidados, escolha quem gosta de você e quer o seu bem. Isso muda o clima da festa. Mas seja paciente com seus pais, porque por mais que você não queira, eles vão querer convidar o primo do primo da sua avó. 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Mari e Luigi por compartilharem com a gente um pouco da sua história, amamos conhecer vocês e ver as fotos lindas do seu casamento, toda a felicidade do mundo <3

E ai o que você achou dessa ideia de um casamento clássico durante o dia, e ao ar livre? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.