Casamento Clássico {Ana & Rafael}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Casamento é o momento de celebração do amor e da história do casal. E o mais bacana de tudo é ser especial e único! No post de hoje apresentaremos para você a história da Ana & Rafa. Os dois já se conheciam desde a infância, mas o destino os deixou por muito tempo apenas como amigos. Anos mais tarde, ela já mãe do Pedro, se reaproximaram. Quer saber como é o final dessa história? Vem conferir esse Casamento Clássico e se emocionar com a filmagem da MDL FILMES
casamento classico

O Começo da história de amor

traje do noivo casamento classico
ANA: “Diferente de muitos outros casais, não consigo me recordar de uma data… Quando crianças, fomos criados com certa proximidade. A Noeli levava eu e o Rafa pra creche.”

“Depois que fomos morar em outra localidade, acabamos nos distanciando e voltamos a nos encontrar por volta dos 11, 12 anos (não tenho certeza), mas sempre como amigos… Ele tinha uma paquera com uma amiga minha e eu com um amigo dele.”
Mariée
RAFA:  “Sempre fomos grandes amigos, ela me ajuda com as tarefas da aula, pois eu estudava à noite no Barão, mas sempre sem maldade, apenas amigos, até um dia eu decidir ir na casa dela, mal eu sabia que estava prestes a me apaixonar pela melhor mulher do mundo.”
“Fui para conhecer o Pedro, ele tinha uns 3 meses, mas só para ver ele mesmo, por mais que sabia que ela estava solteira e desimpedida, mas fui sem intenção nenhuma. Fui uma, duas, três vezes, até que na terceira fez ela chegou mais firme e… claro, não consegui resistir!  E estamos aqui, com 10 anos de uma bela história.”
Mariée

Momentos especiais

NOIVOS: Buscamos fazer sempre, de todos nossos momentos, o que estamos vivendo, ser o mais especial!”
Mariée

O pedido de noivado

“Na virada do ano 2013/14, perto das 3 hrs da manhã, o Rafa sentou na minha frente na cama e me fez o pedido de noivado.”

“Mas foi em setembro do ano passado que ele me pediu realmente em casamento. Ele me deu três datas e pediu para eu escolher. Pedi pra ele o que era para eu escolher? E ele respondeu: a data do nosso casamento! Fiquei com as pernas bambas no mesmo instante e o coração acelerou de tal forma que mal conseguia me conter… eu ia me casar!”
casamento classico
Quem aguenta a fofura e a elegância do Pedro? <3
 “Depois que escolhida a data, ainda estávamos em dúvida… sentamos e conversamos com o Pedro, nosso filho, e foi nesse momento que realmente percebemos a importância que tinha esse momento para ele.” 

“Perguntamos a ele se queria viajar conosco com o valor que gastaríamos ou se ele queria que casássemos. Ele com toda convicção e amor nos respondeu que queria que a gente casasse!”
Mariée

A organização do casamento

“Desde o princípio, pensamos em cada detalhe, em cada momento.”

“Queríamos uma noite perfeita e para isso precisávamos de uma equipe impecável e conseguimos! Queríamos que cada uma das pessoas que estivessem conosco na noite pudesse sentir o nosso amor… desde o convite feito por nós até os mínimos detalhes da noite.”

“Em tudo estava a nossa mão, nosso amor e nosso carinho! Precisávamos dividir e compartilhar nosso amor e nossa história com as pessoas.”
casamento classico
“Queríamos passar a nossa mensagem, e tirar esse véu de preconceito formado de que para ser família e existir amor de verdade tem que ter laços de sangue e foi com essa proposta que chegamos até o Marciel e a equipe da MDL FILMES.”

“Entregamos nas mãos da MDL FILMES a responsabilidade de transformar em imagens toda essa nossa história e o resultado foi extremamente emocionante!” 

“Captaram em imagens não só a nossa história mas nossa alma e essência”

casamento classico
Preparada para se emocionar?
“Foi uma noite linda e intensa com toda a certeza! O momento em que entramos na igreja, e vimos o Rafa desabando lá na frente, no momento em que subimos no altar para assinarmos a ata e olhamos para o Pedro e ele estava aos prantos no banco nos olhando e o momento em que rodou nosso filme em que a emoção tomou conta de todos os presentes e o amor se tornou quase palpável!”

“Quando o filme terminou e se deram alguns instantes de silêncio o único som que eu ouvia ao fundo era de soluços e fungadas!”

Dica da noiva

“O primeiro passo é escolher um “Dream team”, sem ressalvas! Escolha os melhores! Isso vai ser muito importante para que na data escolhida tudo corra da forma como sempre sonharam!”
Mariée
Mariée
“Segundo e mais importante: ponha seu coração em tudo e se entregue ao momento! Ele é seu e passa muito rápido.”
Mariée
Mariée
Mariée

“Ponha seu coração em tudo e se entregue ao momento! Ele é seu e passa muito rápido”

Lindos! Que história especial <3

Obrigada Ana, Rafa & Pedro por compartilharem esse dia memorável da vida de vocês! Que essa energia boa permaneça para sempre!
E você? Qual é o seu casamento dos sonhos?

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.