Casamento Civil Thais e Rodrigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Thais e Rodrigo fizeram de seu casamento civil um mini wedding. O casal não se imaginava fazendo esse processo todo sem seus queridos amigos e familiares próximos, porém, com todos os gastos envolvidos na festa de casamento que ainda está por vir, realizar outra celebração seria um tanto complicado. Foi aí que a noiva teve uma super ideia. Veja seu depoimento:

“Quando decidimos fazer o casamento civil separado da cerimônia, já pensamos que nao poderíamos fazer sem a presença dos nossos padrinhos e familiares mais próximos, mas, a essa altura, a verba já estava curta para fazer outra festa. Foi quando lembramos de um espaço de uma amiga que ainda nao tinha sido aberto ao público, que, além de lindo e aconchegante, seria perfeito para uma festa bem intimista, onde cada convidado pagaria seu consumo. Mas, uma noiva detalhista como eu nao ficaria contente se fosse um almoço comum – queria que tivesse a cara de um mini wedding sem ter o preço de um. Pois então arregacei as mangas e mãos a obra! Fiz toda a decoração, menus, porta guardanapos, varal de fotos com pregadores de strass, latas com nossas iniciais e pão de mel caseiro para lembrancinha. E, para ser incrível, contatei um fotógrafo que transformaria aquele cenário em algo inesquecível! E ficou tudo lindo, saí de lá com a sensação que já tinha tido minha festa de casamento! Noivinhas, recomendo colocar a mão na massa e morrer de orgulho ao ver o seu casamento com o seu toque especial! Beijos, Thais” 

Veja um pouco do belíssimo ensaio pré casamento do casal na praia e depois as fotos desse casamento civil que acabou virando um lindo mini wedding!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindos! Desejamos muitas felicidades para esse casal!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée