Casamento ao Ar Livre {Nattasha & Zachary}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje aconteceu ao ar livre, com algumas pancadas de chuva bem na hora que a noiva iria entrar, mas ao invés de se desesperar ela ficou olhando o noivo pela fresta, e tudo se acalmou. A Nattasha e o Zachary se conhecerem na Califórnia, lutando artes marciais em um tatame. A organização ficou toda por conta da Silvia Baldi Wedding Planner, que também foi essencial na hora de acalmar a noiva. Essa cerimônia linda e a festa incrível aconteceram no Möress Buffet. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos cheias de sentimento do RAFAEL FONTANA
Mariée
Noiva:“Eu e o Zachary nos conhecemos em 2013 quando me mudei para a Califórnia. Na época eu já treinava Aikido em Londrina e quando fui para a Bay Area também quis continuar praticando a arte marcial em território americano. Pesquisei alguns espaços de treino e, por uma coincidência do destino, acabei escolhendo o mesmo Dojo onde ele treinava! Nosso primeiro contato não foi muito convencional ou romântico, foi no tatame mesmo!” 
Mariée
Mariée
Mariée
“Em janeiro de 2015 meu programa de estudos havia terminado, meu visto iria expirar e eu precisava retornar ao Brasil. Nós levamos o relacionamento à distância por dois anos, foi algo que não podíamos imaginar que fosse dar certo por tanto tempo, mas deu!”
Mariée
Noivo:“Em maio de 2016 eu fui para o Brasil pela primeira vez. Eu já estava levando comigo a aliança de noivado e não havia contado para ninguém que a iria pedir em casamento. Eu ainda carregava a caixinha do anel comigo e achava que ela já tinha visto aquele volume no meu bolso (mas ela nunca reparou e não fazia ideia que eu iria pedi-la em casamento). 

Uma manhã nós fomos caminhar no lago e depois nos sentamos na grama, e ali, vendo ela distraída, sorrindo pra mim e observando a natureza em volta, eu tive a certeza de que era o momento que eu tanto esperava. Foi natural, foi fácil, nós dois estávamos muito felizes!”

Cerimônia ao Ar Livre

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: “Eu estava posicionada, pronta para entrar, quando começou a chover! Eu havia acompanhado a previsão do tempo a semana toda e sabia que só teriam pancadas de chuva na região. Pois é, teve uma bem em cima da nossa cerimônia! 

O que eu podia fazer de melhor era esperar. Meu pai e a Silvia, nossa promoter, conversavam comigo e isso me ajudou a permanecer calma. Eu sabia que a chuva iria passar, não me desesperei em momento algum.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: “Nós havíamos planejado um casamento lindo, mas o que aconteceu ali foi incrível! Hoje eu sou grata por cada imprevisto, sou grata por não ter controlado tudo, por ter as pessoas certas ao meu lado; pois o que aconteceu no nosso casamento foi melhor do que qualquer projeto, foi uma expressão completa da celebração da nossa união.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Nattasha

– Nem sempre o que é bom para os outros é bom para você

– Nada menos do que um time de ouro: Serão muitos detalhes para definir e muito trabalho para fazer, então monte uma equipe com pessoas que você confia.

Planejamento sim, controle não: Você poderá planejar o grande dia e se preparar para este momento, mas não perca a sua energia tentando controlar tudo.

– Te aconselho que não deixe de dançar, de comer, de ficar com seu noivo, de curtir com sua família e amigos para fazer algo que você não deseja. 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Festa de Casamento no Möress Fazenda

Mariée
Mariée
Mariée
As delícias da mesa de doces ficaram por conta da Isabela Yenes Chocolatier.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Nattasha e Zach por contarem um pouco do grande dia de vocês, amamos conhecer um pouco dessa história linda de amor <3
E vocês, o que acharam desse casamento? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.