Casamento Rústico ao Ar Live {Mônica & André}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje foi uma cerimônia ao ar livre, com aquela decoração linda cheia de verde e branco, e um arco fofo para a cerimônia.
A Monica conheceu o André em um lugar bem improvável, uma viajem de formatura para Porto Seguro. Eles estudavam em escolas diferentes mas acabaram ficando no mesmo hotel, no terceiro dia a Mônica encontrou o André perdido com uns amigos, e foi ai que começou a história. 
Mariée
Noiva: “Confesso que nossa história não começou nada romântica. Eu estava um pouco alcoolizada e lembro de ter achado ele bem gatinho. O melhor é que ele detesta balada e principalmente micareta que estava até com uma cara de bem entediado. 
Eu e o André ficamos naquela noite do dia 13/10/2009 sem mal termos conversado direto. Depois do beijo eu virei para ele e disse: Não vai sumir no Hotel hein?! E não sumiu mesmo! Desde então ficamos juntos a viagem toda. Nossa energia, nosso assunto bateu muito desde o começo.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Momentos Marcantes 
“O primeiro deles foi quando ele me deu a nossa primeira aliança de namoro. Era páscoa e ele conseguiu abrir um ovo de Páscoa e colocar a caixinha da aliança dentro! Quando eu fui comer o ovo que ele me deu, lá estava! 
Outro momento foi quando ele me deu um alfajor no dia dos namorados. Dentro desse alfajor, na parte interna da embalagem, tinha uma cartinha linda escrita por ele!”
Mariée
Mariée
Mariée
“Começamos a organizar nosso casamento 11 meses antes da data marcada. Como minha irmã havia se casado a pouco tempo, aproveitamos alguns fornecedores que tínhamos gostado. Confesso que foi tudo bem tranquilo. Todos os fornecedores foram ótimos e nos passaram confiança desde o primeiro momento. 

O fato da gente querer um casamento ao ar livre (literalmente) nos deixava um pouco aflitos quanto ao tempo. Buscávamos em nosso casamento um estilo mais rústico mesclado com alguns elementos modernos. A decoração foi bem simples, com bastante suculentas, jutas e samambaias na mesa do bolo.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: A minha cachorra é o amor da minha vida. Sempre foi! Queríamos casar, mas não tínhamos muita pressa, como minha cachorra já completou 10 anos e infelizmente sabemos que eles não vivem tanto como nós, decidimos apressar os passos para realizar meu sonho de ter as alianças entregues por ela.
Mariée

Dica da Mônica

Acho que a Noiva deve sempre pensar que o mais importante em um casamento é todo amor envolvido, amor envolvido com o noivo, com os familiares e com os amigos também. Qualquer outro detalhe de decoração, moveis, espaço, etc, caso não saia como planejado, não deve estragar o dia dos noivos. Curtam cada momento, esqueça o superficial e aproveitem o amor de todos os lados!  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração com Elementos Rústicos

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
NKG Filmes fez um trailer incrível desse dia tão especial, vem assistir que está a coisa mais linda. 
Obrigada Mônica e André por compartilharem com a gente esse dia tão especial, a Mariée deseja toda a felicidade do mundo pra vocês!

E ai o que vocês acharam desse casamento? Você vai se casar ao ar livre? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.