Casamento ao Ar Livre {Lorena & Wellington}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje aconteceu ao ar livre em uma chácara super linda. A Lorena e o Wellington começaram a escrever sua história na adolescência e nós amamos o jeito que a Lorena nos contou sobre eles, ela é uma noiva super romântica e apaixonada. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da DREAM IMAGE.
Mariée
Noiva:“Tudo começou com um olhar sem graça de dois adolescentes bobos, parecia ser só um encanto ou até mesmo aquela folia de achar que está sempre apaixonada. Vi ele em sua camisa xadrez, cheio de marra andando de skate, era meu tipo, meu número como minhas amigas diziam.

Nós conversávamos feito crianças, sobre aleatoriedades e coisas sem sentido, mas estar junto fazia sempre muito sentido, um tempo se passou, nós éramos muito jovens e meu pai como um bom protetor achou que eu era muito nova para namorar, após um ano de conversas no MSN, trocas de sms e muita conversa fora, começamos a namorar, era tudo tão encantador.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Cerimônia ao Ar Livre em Chácara

Mariée
Mariée
Mariée
“Ao entrar na cerimônia, senti algo inexplicável, uma mistura de muuuuita emoção com alegria, amor e encanto, não sei nem como descrever. Você sente vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo, é como se toda a emoção do momento não coubesse lá dentro, com toda certeza foi o momento mais emocionante de todos”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
O Pedido de Casamento

“Passou rápido, 3 anos de namoro e o pedido veio, foi um dos momentos mais marcantes em nossa trajetória, fui levada para jantar em um lindo restaurante panorâmico da cidade, enquanto admirava a beleza da cidade, ele se preparou e quando eu olhei ele tremia feito bobo, e olhando em meus olhos falou as palavras mais lindas: “Você quer casar comigo? “ Me segurei, não chorei apenas sorri até cansar, mal podia acreditar.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Lorena

– Uma dica que eu sempre dou a amigas que perguntam sobre casamento é pesquisar muito, o casamento é um momento único, então é muito importante que as coisas saiam do jeito que você espera ou até melhor, outro fator que é bem importante também é ouvir os fornecedores, afinal nem tudo aquilo que você imagina pode ser concretizado daquela forma, então pesquise e teste tudo antes!
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Lorena por nos contar com tanto carinho sua história de amor, amamos conhecer você e o Wellington <3
Onde você vai se casar? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.