Casamento ao Ar Livre {Flávia & Antônio}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é ao ar livre, cheio de inspirações, com aquelas luzinhas que a gente ama, e que deixam tudo mais bonito. A Flávia a o Antonio se conheceram em uma balada sertaneja, detalhe, nenhum dos dois gosta de sertanejo, mas o amor está mesmo nos lugares mais improváveis. No meio de viagens para outro país e muita conversa, eles começaram a namorar, foram morar junto e o Antônio fez um pedido de casamento super fofo, em um balão. Vem conhecer a história desses dois e se encantar com as fotos da Carol Ritzmann Fotografia.
Mariée
Noiva: “Nos conhecemos numa balada Sertaneja (e detalhe que nós dois odiamos sertanejo e isso foi uma ordem ao DJ do casório: NÃO TOCAR SERTANEJO. A primeira conversa foi sobre CERVEJA. No dia seguinte, na portaria do meu prédio, estava um pacotinho com minha cerveja favorita e uma rosa.
Mariée
Mariée
Mariée
“Depois de 6 meses de conversa e apenas 2 jantares, eu e meus pais fomos viajar para Londres. O Antonio estava fazendo um curso na Itália e o meu cunhado Victor na Alemanha. 

Quando o Antonio ficou sabendo via instagram que eu estava em Londres, não deixou por menos: a hora é agora! Falou para o irmão dele que estava morrendo de saudades e praticamente FORÇOU meu cunhado a se encontrar com ele em Londres. 

E pub em pub, de cerveja em cerveja, de wifi em wifi de Londres começou a entrar em contato comigo e me convenceu a encontrá-lo!”

Cerimônia ao Ar Livre

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento 
Fizemos uma viagem para a Turquia, onde lá, na Capadócia, em cima de uma balão e sobrevoando aquela região maravilhosa, ele me pediu em noivado com um lindo Tiffany Setting. Foi um dos momentos mais mágicos da minha vida! 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Organização do Casamento 

A organização do casamento foi super elaborada. Desde a parte técnica até a parte simbólica. Quando resolvemos nos casar, eu e o Antonio tínhamos o sonho de organizar uma festa marcada por muitos detalhes. A abotoadura de mais de 50 anos do bisavô do Antonio, o Ford relíquia do avô Beto. Os detalhes fazem toda a diferença e transbordaram toda a ancestralidade, que para nós, é fundamental na herança do AMOR!  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Meu melhor amigo Eduardo, também psiquiatra, fez um discurso daqueles. Fez eu e o Antonio chorarmos de emoção: 


E não, não há caminho para o amor, eu insisto. 
Mas por que não há caminho? É simples: não há porque o amor, o amor é todos e o único itinerário. 
Ele está antes e depois e ainda além dos caminhos, é ele quem constrói pontes e estradas, entende da migração dos pássaros e da ultratecnologia dos radares. Nas rotas do mar, nas viagens no espaço e hoje, sobretudo hoje, aqui, inteiro, ancestral, em vocês ele está. Por vocês ele está.”  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noivos & Padrinhos

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração de Casamento ao Ar Livre

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dica da Flávia

Mariée
– Façam um casamento para vocês, com muita sensibilidade e muito carinho! Deixem os modismos de lado e façam aquilo que é a cara de vocês. O carinho, se sincero, será facilmente percebido por todos os convidados.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Flávia e Antônio pelo carinho com a Mariée, amamos conhecer um pouco de vocês e da sua história <3
E ai, quem mais quer se casar ao ar livre? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée