Casamento ao Ar Livre em Florianópolis {Aline & Leonardo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje chegou de uma leitora muito querida e nós ficamos apaixonadas. O casamento aconteceu em Florianópolis em lugar lindo e super arborizado, o que combinou com essa decoração digna de Pinterest. A Aline e o Nado se conheceram quase 10 anos atrás, quando um dos dois se adicionou no orkut (até hoje eles não sabem quem foi mas valeu muito a pena). Depois disso eles se encontraram e a Aline contou toda a história pra gente. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da Além Fotografia. 
Mariée
Noiva: “Conversamos por horas na internet, eu morando em Balneário Camboriú e ele em São José. Ficamos muitas madrugadas jogando conversa fora, até que um dia resolvemos ir ao Planeta Atlântida juntos, isso foi em 2009. Chegamos no local ficamos lá curtindo os shows, até que em um determinado momento resolvemos dar uma volta e para não se perder segurei na mão do Nado, naquele momento parecia ter passado uma corrente dentro do meu corpo, a barriga gelou, o coração disparou e logo depois veio o beijo inesperado, sim inesperado, porque nossas conversas nunca tinham malícia, era sempre um ajudando o outro a levar o dia a dia mais leve, fazendo piada, zuando. E depois desse dia nunca mais nos largamos, mesmo morando em cidades diferentes.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento
“No amigo-secreto, um amigo nosso pegou o Nado e fez uma cesta com espumante, alianças fake e pétalas de rosas, foi o empurrãozinho pra sair o pedido, e saiu mesmo. Ele se ajoelhou em frente a todos e eu achando que era brincadeira deles, mas não, se tratava do pedido. Foi choro e muita emoção.”
Mariée
Mariée

Cerimônia Moderna em Florianópolis

Mariée
Mariée
“Nós queríamos algo sem muita frescura que as pessoas se sentissem à vontade e aproveitassem tanto quanto a gente, e que ficasse com a nossa cara. A cerimônia queríamos que ficasse do nosso jeito e que a pessoa que fosse fazer conseguisse absorver nossa essência e foi incrível!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“Foi difícil curtir os preparativos olhando para aquele dia com chuva. Mas às 16h30min o dia começou a clarear e abriu no por do sol, o dia mais lindo que já vi.”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Meu sonho de se casar ao ar livre, de frente para o mar veio por água abaixo, literalmente. Foi difícil curtir os preparativos olhando para aquele dia com chuva. Toda cerimônia foi para dentro da tenda onde aconteceria a festa. Mas às 16h30min o dia começou a clarear e abriu no por do sol, o dia mais lindo que já vi. Com isso a cerimônia que era para começar às 17h, atrasou uns minutos para que nosso sonho pudesse ser realizado e a cerimônia voltou para o lado de fora, com um ar mais intimista, pois não poderia montar toda a estrutura que tínhamos pensado.”
Mariée
Mariée

Decoração de Pinterest no Casamento

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Foto Bônus: Lua de Mel nas Maldivas

Mariée
Obrigada Aline, amamos conhecer você e o Nado, e ver um pouco do seu casamento, toda a felicidade do mundo <3

E você já sabe onde quer se casar? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.