Casamento Minimalista Greenery {Carol & Pedro}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Hoje nós vamos mostrar um lindo casamento ao ar livre. A decoração desse dia foi toda minimalista em greenery, a cor do ano que apareceu em elementos naturais para combinar com a cerimônia diurna. O casal de hoje é a Carol e o Pedro. Para nós foi uma honra receber esse casamento, além das fotos lindas da Duo Borgatto , a Carol Bassi é uma designer de joias que produz peças maravilhosas para noivas, seus modelos são apaixonantes e ricos em detalhes, então é claro que nós queríamos muito ver como ela estaria em seu grande dia. Como uma noiva bem prática ela organizou tudo em 4 meses (sim, também achamos o máximo) e estava a cara deles. 
casamento ao ar livre
O casal se conheceu na faculdade de arquitetura, e viveu um namoro cheio de amor por nove anos quando o Pedro resolveu surpreender a Carol com um pedido de casamento. Eles estavam em uma viagem para Paraty, e ele fez tudo de forma super inesperada, o melhor? Foi tudo planejado de última hora, a Carol amou! 
Mariée
noiva minimalista
casamento minimalista
Mariée
A noiva escolheu um vestido de noiva que fugiu do convencional e foi super moderno, além de combinar muito com a escolha de cerimônia também ficou a cara dela, que é ligada nas tendências, e soube como combinar o vestido e as joias perfeitamente. 

Noiva:“Meu vestido foi de uma marca incrível chamada Tanden. Pensamos em algo que tivesse a minha cara. O resultado final ficou bem minimalista e moderno. O mais bacana é que todos me reconheceram no vestido, cada detalhe, foi tudo pensado com muito carinho a seis mãos. Criamos um patchwork de tecidos e texturas.” 
casamento ao ar livre minimalista
cerimônia minimalista com decoração greenery
noivos minimalistas
“O Bouquet queria que seguisse a mesma linha da decoração só que um pouco mais delicado. Então optamos por mini samambaias e orquídeas verdes.” 
buquê de casamento greenery
“Os preparativos foram extremamente rápidos e práticos. Sou muito prática. Preparamos tudo em 4,5 meses.” 
noivo em casamento de dia
noivo em casamento minimalista
noivo para o casamento ao ar livre
Mariée
noivo em casamento minimalista

Cerimônia ao Ar Livre

cerimônia ao ar livre
casamento de dia
Mariée
Mariée
casamento minimalista
noivos em casamento ao ar livre
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Um Casamento Minimalista Greenery

Nós já falamos muitas vezes aqui no blog sobre a cor do ano Greenery, esse verde que remete as coisas lindas da natureza. A Carol e o Pedro investiram nessa cor para a decoração, e como era esperado nós amamos o resultado. 
decoração greenery de casamento
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Como toda boa designer de joias, ela caprichou nas peças do seu casamento, ela explicou um pouco sobre o processo de criação e as inspirações. 

Noiva: “Minhas joias foram feitas com tudo que amo: pérolas multicoloridas, tanzanitas e opalas. Meu brinco era um cuff com a mistura de diferentes formas e materiais. Acompanhou bastante a linha do vestido nesse aspecto. O colar era lindo e pousava sobre o decote profundo. A joia de cabelo foi criada para remeter folhagens secas e constelações (sim, uma viagem)” 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
A melhor parte de receber os casamentos é que nós sempre nos sentimentos parte da história dos noivos. Obrigada Carol e Pedro, foi um prazer saber um pouquinho da história e se encantar com o casamento lindo de vocês. 

E você, o que achou desse casamento? Você vai se casar ao ar livre? Conta pra gente!  

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.