Casamento ao ar livre {Brian & Gui}

Brian e Gui compartilharam um pouco da história e do grande dia deles. Eles selaram a união num casamento ao ar livre com vista pro mar, em Porto Belo, Santa Catarina. Muito verde, madeira e elementos da natureza formaram uma decoração mais rústica e minimalista. A assessoria é da Thai Marins, e as fotos maravilhosas são do fotógrafo RAFA FONTANA.

Vem se inspirar com esse lindo casamento ao ar livre!

Deu match!

Assim como muitos casais que já saíram aqui nas Histórias Reais da Mariée, Brian e Gui se conheceram no Tinder. Eles começaram a conversar, marcaram de se encontrar para um almoço, e a conexão foi tão boa, que logo ficaram juntos.

Fotos: @isthisreal

Um momento marcante do casal

O Gui conta que o momento mais marcante para eles foi uma viagem, que eles fizeram juntos bem no comecinho do relacionamento. Eles iam acampar em um cânion no Rio Grande do Sul, só que quando eles estavam indo de camionete para o local do acampamento, o pneu acabou furando, começou um temporal, e não deu tempo deles trocarem o pneu.

“A gente teve que fazer a nossa noite romântica na camionete, foi com música, vinho… acabou que a gente dormiu e passou a noite na camionete. E pra gente foi o dia mais fofo.” – Perrengue chique romântico que fala, né?

O pedido de casamento

O pedido de casamento foi super romântico, com direito a presente, decoração especial e champagne!

Gui fez o pedido no dia do aniversário de Brian. Para preparar a surpresa, Gui combinou com um primo para ele ir no apê deles quando eles saíssem para jantar, e deixar tudo preparado para quando eles chegassem em casa, ele fizesse o pedido surpresa.

Ai que lindos! A gente ama esses pedidos de casamento íntimos e românticos <3

A organização do casamento

Brian e Gui também tiveram que adiar o casamento, mas apesar disso, eles contam que o processo foi bem tranquilo. Após definirem as datas, eles enrolaram um pouco nos preparativos, mas assim que decidiram a assessoria e o local, as coisas começaram a acontecer.

Guia Definitivo Para Organizar o Casamento: Checklist Completo

Making of dos noivos

A preparação dos noivos foi junto com os padrinhos e madrinhas. Champagne, muita risada e fotos incríveis com as pessoas mais especiais para o casal não faltaram!

Mariée

Trajes dos noivos

O noivo conta que eles acabaram tendo um perrengue com os looks, e eles tiveram que alugar os trajes em cima da hora.

Os trajes não eram exatamente o que eles queriam, mas o que importa é que no dia eles se sentiram bem, e vamos combinar né, ficaram super bem!

Casamento ao ar livre com decoração rústico minimalista

A decoração do casamento seguiu um estilo mais rústico e minimalista. Muito verde, madeira e elementos da natureza formaram uma decoração incrível!

“Foi do jeito que a gente queria, a gente não queria muita coisa, e foi exatamente isso. Simples, e a nossa cara.Sem flores, mais verde, mais com a cara do lugar.”

Como era um casamento ao ar livre e a previsão era de chuva, uma tenda foi colocada no dia. E o Gui conta que apesar de muita coisa da decoração ter sido decidida de última hora, acabou ficando do jeito que eles queriam.

Mariée

A entrada dos noivos

Os noivos decidiram entrar juntos na cerimônia. Um momento emocionante!

Mariée

A cerimônia do casamento ao ar livre

Um dos momentos mais emocionante da cerimônia foi o discurso do primo e irmão dos noivos. Mas Gui conta que o que mais deixou ele emocionado foi a hora da troca de votos!

Confira também: Como escrever os votos de casamento?

Enfim, casados!

Dica do noivo!

E para finalizar, o Gui deixou uma dica para quem vai casar!

“A principal é: No dia do casamento vão acontecer coisas que vão fugir do controle, então confia nas pessoas que organizarem o casamento de vocês, confia na cerimonial. No nosso caso a gente confiou 100% e deu tudo certo, se teve alguns problemas a gente não viu. Não se preocupe também se a decoração não ficou boa, do jeito que você queria. Aproveita e curte a festa, não se preocupa tanto se as pessoas estão gostando.”

Aproveite a festa, bebe, dance, fique só na pista, não se preocupe com fotos, nada. Curta com as pessoas que você gosta, fique o tempo todo na pista, as pessoas vem até você, e você vai curtir seu casamento ao máximo. Hoje o casamento passou, e vejo que ao contrário do que o que muita gente falava, que o noivo e a noiva não aproveitava o casamento, eu tenho certeza que eu e o Brian aproveitamos muito.

E com certeza aproveitaram!

Para conferir outros casamentos inspiradores, clique aqui.

E clicando aqui, você ganha um site dos noivos de graça por 10 meses no plano PLUS!

Gui e Brian, amamos compartilhar um pouco do casamento de vocês!

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”