As duas cerimônias de Adriane e Juliano – Pt.I

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Hoje não temos apenas um, mas dois casamentos do mesmo casal! Sim, o Juliano e a Adriane aproveitaram muito bem esse momento único e celebraram em duas diferentes cerimônias e locais. É muito amor, né? No primeiro casamento, os noivos, família e amigos cuidaram de quase tudo, desde a decoração até os mínimos detalhes para dar ainda mais aquele ar campestre e familiar. Para mostrar tudo com detalhes, vamos separar a história deles em dois posts e quem nos conta tudo, com muito bom-humor, é o próprio noivo:

Noivo: A Adriane Nunes Ferreira, nasceu em Pitanga, centro geodésico do Paraná, menina/piá do interior. Juliano Monteiro Machado, nasceu em Curitiba, capital do estado, piá de prédio. Os dois se conheceram na faculdade de arquitetura e urbanismo da católica, mas primeiramente só como Veterana e Calouro. Depois de algum tempo que trocavam olhares bem despretensiosos, ela achando que ele tinha cara de “Lucas” (o menino bonitinho) e ele achando que ela era muito para o seu caminhãozinho. Logo após a formatura de Adriane, se encontraram em um churrasco da faculdade e aí começou a história romântica do casal. Dalí poucos meses ele foi para Madri, estudar, mas se falavam todos os dias com uma longa ligação. Ela foi para lá, passar o natal com ele e daí pra frente não desgrudaram mais.

A história do noivado é uma obra a parte. Ele faz uma manobra mirabolante, envolvendo um cano quebrado e uma suposta cozinha alagada, para fazê-la deixar uma reunião de trabalho, para encontrá-lo em casa, onde a esperava vestido de mágico, aguardando para realizar “mágicas mega mau feitas” relacionada a música tema do casal. O “problema” foi ele não contar com a mulher-maravilha da sua pretendente, que num ato de demonstração de sua eficiência em pessoa, já tinha resolvido tudo no caminho e abre a porta de casa com uma visita inesperada: o encanador!

Bom, não precisamos dizer que tudo se resolve e o acontecimento foi, pós “pequena surpresa”, realizado com sucesso! Assim, se não fosse pouco amor, pensaram na realização de 2 eventos, um na praia, um no campo, na casa da Vó da Dri, pessoa amável que infelizmente nos deixou poucos meses antes da cerimônia. Esse é o evento que vemos aqui nas lentes da fotógrafa Mariana Alves e vídeo do Jessé Liberato.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindos! Mas, esse post não termina por aqui! Confira aqui a parte 2 do casamento do Juliano e da Adriane, que aconteceu na praia do Rosa.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.