Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée
Eles se conheceram em uma balada em plena quinta-feira, ao som do seu DJ preferido: Kaskade. E essa é a data que consideram como início do relacionamento, já que desde então nunca mais se desgrudaram. Acho que podemos chamar isso de amor a primeira vista, né? <3 Apesar de terem vindo do SC e RS, a Ana Paula e o Diego se casaram em Curitiba, no buffet Nuvem de Coco com direito a convidados de todas as partes do mundo, muitas inspirações e, claro, muuuito amor! Ela nos contou um pouco mais dessa história fofíssima:

Noiva: “A nossa história foi marcada pela ponte aérea, que nos exigiu uma dedicação ainda maior para fazer dar certo a relação. Antes de nos conhecermos, o Diego já havia planejado mudar para Brasília assim que terminasse sua especialização em cirurgia de coluna e, assim, com apenas 6 meses de namoro ele deixou Curitiba e, a partir de então, passamos a – literalmente – viver dentro do avião para podermos ficarmos juntos ao menos durante os finais de semana, nos dividindo entre Curitiba e Brasília. A distância é um grande desafio, mas também é fortalecedora, já que apenas com dedicação e boa vontade é possível manter a relação”
Mariée
Noiva: “O Diego fez o pedido de casamento surpresa num dos meus locais mais especiais de Brasília: na beira do lago Paranoá, com vista para a ponte JK, que é o meu monumento predileto de Brasília/DF. Isso tudo em uma noite muito agradável, com um cardápio de comidas e bebidas super especiais. O pedido ocorreu em Brasília, pois é onde ele já morava e que, agora, é onde nós moramos. E, mais para frente, ocorreu um novo pedido de casamento, mas, dessa vez, em Nova York e, novamente, foi maravilhoso!”

Enquanto se arrumava para a cerimônia, a Ana ganhou uma linda pulseira da Tiffany,, com um cartão no qual o Diego citou uma música do Kaskade, o DJ que estava tocando no primeiro encontro deles! A música It’s you, it’s me tem tudo a ver com a história deles.
Mariée
Mariée
Noiva: “A cerimônia e a festa foram incríveis, emocionantes e muito, muito felizes. Só de relembrar coração e a mente se enchem de amor e felicidade. Realmente é a concretização de um sonho e cada momento parece e, de fato, é mágico. Cada sorriso e cada lágrima de quem me ama e eu amo durante a minha entrada na Igreja; a emoção de ver o noivo me esperando no altar; o Padre, os pais e os convidados nos abençoando; os aplausos na saída da Igreja e na entrada do salão; a animação dos convidados ao longo da festa; os inúmeros abraços e beijos; a presença das pessoas que amamos e que selecionamos com tanto carinho e, especialmente, a nossa alegria por celebrar o amor foi o que mais me marcou. 
O noivo estava radiante de alegria, com os olhos brilhando por tamanha emoção, e não parava de me dizer o quanto estava feliz por viver aquele momento e que casar era muitooo, mas muitooo bom. Isso realmente é imensurável e impagável. O meu único desejo adicional é que esse dia se repetisse milhares de vezes para podermos apreciar com calma cada instante.


E, como dica, esse é o momento dos noivos, portanto siga sua intuição, respeite seus gostos e, definitivamente, faça todas as suas vontades, porque, independente do custo financeiro, emocional e de tempo, a cerimônia e a festa são para vocês e, com a mais absoluta certeza, tudo valerá a pena e ao final vocês estarão felizes e realizados”

“esse é o momento dos noivos, portanto siga sua intuição”

E foi tudo maravilhoso! A noiva estava incrível, usando essa grinalda impecável da Rroyal Bride Acessórios para Noivas! Confira todos os detalhes:
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Lindos! Desejamos toda a felicidade para esse casal <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.