Ana Caroline e Chafic

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

Nós somos apaixonadas por casamentos diurnos e ao ar livre. O da Ana Caroline e Chafic foi um desses, num lindo dia de sol. A história do casal começou com um pedido super inusitado, veja mais no vídeo no final do artigo. A noiva, Ana Caroline, contou um pouquinho de como foi o encontro do casal e a organização até chegar o grande dia. Uma história muito interessante: “Eu tinha um sonho desde menina e o que me aconteceu no dia 8 setembro de 2012 foi além daquilo que eu sempre imaginei… Espero conseguir colocar em palavras tudo o que vi e senti naquele dia! Sempre quis me casar um local onde tivesse muito verde, árvores e flores. Depois de nos conhecermos pelo facebook, graças a amigos em comum, começamos a namorar e depois de 9 meses de namoro à distância, eu e o Chafic ficamos noivos e marcamos o casamento para dali 10 meses. Me mudei para o Paraná e então começou nossa procura pelo local ideal. Estava quase desistindo dos meus planos de me casar ao ar livre e de dia, quando eu e o Chafic erramos um caminho, fomos parar numa estrada de terra e lá estava: o local onde eu me casaria! Seria ali de QUALQUER jeito. Pulamos a porteira, torcemos para não darmos de cara com algum cachorro bravo e pegamos o contato do local. Conseguimos alugar a chácara e pronto, eu estava satisfeita…”

“O dia estava perfeito, sol, um pouco de vento… agradeci a Deus, pois nosso plano B em caso de chuva era péssimo! O tema de toda a arte feita por nós mesmos, desde o convite até os menus das mesas era a árvore. Devido ao versículo do nosso casamento: “ e será como árvore plantada junto ao ribeiro de águas que no devido tempo dá o seu fruto e suas folhas nunca murcham…”. E nós mesmos fizemos nosso livro de assinaturas… que são folhinhas de árvore, onde os convidados escreveram recadinhos dentro delas para nós. A cerimônia foi maravilhosa… Entrei com meu irmão, pois meu pai é falecido. Nos emocionamos muito nos votos… e nós dois, sem combinarmos, usamos o mesmo final: Eu sei que vou te amar por toda a minha vida (música do Vinicius de Moraes). Foi demais! A maioria das músicas foram compostas pelo meu noivo e no final do almoço ele cantou a música que fez quando me pediu em namoro, a de quando ele me pediu em casamento, e cantou uma música que ele fez especialmente para o nosso dia! Minha mãe fez todas as caixinhas para os padrinhos com docinhos dentro, também as caixinhas dos banheiros e um mimo para a solteira que pegasse o buquê. Eu e o Chafic planejamos tudo juntos, ele me ajudou escolher tudo! Minha família é de Campinas/SP, então não pude contar com a santa ajuda de mãe. Nos empolgamos ao ouvir “Stand By Me” cantada pelo Playing for Change, e emprovisamos uma dança! Que nas fotos ficou linda, mas não quero nem ver no vídeo! No final, era muita alegria, empolgação e calor… o jeito de aliviar foi pulando na piscina!” Super fofo, né? Olha que noiva mais linda! Ela casou de rasteirinha, super de acordo com o ambiente.

Mariée

Detalhe desse vestido incrível:

Mariée

A decoração, em tons alaranjados, assim como o dia, contou com lírios e taças coloridas, dando um efeito vintage chic às mesas.

Mariée
Mariée
Mariée

O Chafic canta, então, o que não podia faltar era um showzinho do noivo!

Mariée

Uma linda cerimônia seguida de banho de piscina para comemorar. Tudo de bom!

Mariée

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.