Amor e uma volta ao mundo: Eveline & Jesse

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

Ele deu a primeira volta ao mundo aos 19 anos, nunca se prendeu a um lugar por muito tempo, tem amigos de todas as nacionalidades, aprendeu a surfar ainda criança na ilha da Austrália de onde nasceu – tudo isso disfarçado por debaixo da camisa da cerveja local e do cabelo embaraçado, de quem não se acha nem melhor nem pior que ninguém por isso. Ela, que sempre viajou sozinha e tinha paixão pela liberdade e o poder de estar aqui e lá, estava dando a volta ao mundo e queria fazer uma tatuagem que representasse esse estilo de vida.

Foi em uma noite em koh phi phi, na Tailândia, que Eveline conheceu Jesse, e decidiram tatuar o mapa do mundo, para irem completando conforme os lugares que visitassem. Foram 4 meses de skype, fotos, ligações, de planos e esperas até os dois se encontrarem novamente e, depois da segunda despedida, Eve sabia que aquele homem tão igual a ela era único, então, ela o pediu em casamento!

O casal de mochileiros resolveu celebrar a união da ilha de bexiga, em Paraty, em um barco decorado com flores e conchas. Não houve celebrante, a cerimônia foi feita pelo casal fazendo juras de amor um para o outro. A música ficou por conta da família de Eve, já que seu tio é músico de casamentos. Foi uma celebração onde o amor prevaleceu acima de tudo, era visto em cada detalhe e pode-se observar isso claramente nas fotos!

Mariée
Mariée
Mariée

O vestido de Eve foi de crochê e pérolas, bordado por ela mesma, e combinou perfeitamente com a ocasião. Todo casamento foi feito pela família e amigos, fazendo o que eles sabiam fazer de melhor: uma amiga fez o bolo, a outra maquiou a noiva, o outro filmou, a outra tirou as fotos… Devido a isso tudo foi ainda mais especial e, segundo a noiva; “ao invés de trocar serviços por dinheiro, recebi o amor dos meus amigos por todos esses anos”.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindo! Desejamos muitas felicidades para esse casal de aventureiros!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.