Foto & ArteYellow Estudio

por Thaisa Dalmut
Sim, nós acreditamos que escolher a empresa de fotografia do seu grande dia é uma das escolhas mais importantes. Afinal, que lembranças vão ficar depois que o grande dia tiver passado?
Muitas noivas nos contam que o maior arrependimento após wedding foi não ter dado atenção a escolha dos fotógrafos. (aqui tem uma matéria bem legal sobre como não errar na escolha dos profissionais do seu casamento). É extremamente importante escolher um profissional que combine com o casal, estilo, gostos e role uma afinidade. Você precisa conhecer o suficiente para admirar seus fotógrafos e suas fotos! 

Pensando nisso, hoje iniciamos mais uma sessão aqui no blog, a “Fotografia & Arte“. Nela, vamos mostrar semanalmente uma empresa de fotografia do nosso Guia de fornecedores e todos os detalhes que você precisa saber para ter certeza se essa é a sua! E os fotógrafos super talentosos dessa semana são da {fornecedor:1163}!

YELLOW ESTÚDIO
Thais Fujarra e Eik Sorji
Será que a Yellow é a empresa de fotografia perfeita pro seu casamento? Vem descobrir!
Como começou a Yellow e porque casamentos?

“Eu, Thaís, já era fotógrafa de moda e o Eik era Biólogo e levava a fotografia como hobby. Quando começamos a namorar surgiu a idéia de também trabalhar juntos com fotografia. Um dia surgiu um pedido de uma noiva especial, queria um registro diferente para o seu casamento. Na época o mercado era mais tradicional e mesmo a gente não trabalhando com casamentos ela queria muito que fotografássemos esse dia, e aceitamos o desafio! Desde 2012, nossos finais de semana são dedicados as nossas noivas!
Primeiramente como fotógrafo é importante você experimentar várias áreas e se achar em alguma delas. Nós nos achamos em casamento… Fazer parte do começo da vida a dois, fotografar o dia mais importante e a felicidade estar presente no nosso trabalho todos os dias, nos motivam para continuar nesse ramo e nos dedicar cada vez mais para a fotografia de casamentos.”
J&F
O que a Yellow tem de diferente?

“A relação que temos com os nossos clientes realmente é um diferencial! Deixamos eles super a vontade como se fossem nossos amigos, outras tantas vezes eles realmente se tornam <3 Essa relação dá a liberdade para os noivos se sentirem a vontade diante das lentes, ser fotografado nem sempre é uma tarefa fácil!
A espontaneidade que trabalhamos, essa naturalidade e abertura somam no resultado nas fotos, quebramos o “gesso” e conseguimos expressões e momentos maravilhosos. 
Outro ponto é o material em si, fazemos questão de entregar um material completo do grande dia. Além das fotos artísticas e os momentos imperdíveis da cerimônia, fotografar os convidados presentes, detalhes de decoração e família, são indispensáveis para nós. 
Por sermos uma empresa especializada em fotografia, dedicamos nosso tempo integral para a foto. Isso faz com que a gente sempre evolua, busque novas referências e mergulhe a fundo no mundo da fotografia de casamento.

Além de tudo isso, ter uma mulher na equipe tem algumas vantagens, umas delas é o olhar feminino e a presença de uma mulher ao lado da noiva, principalmente no making of, momento de intimidade em que ela se sentirá bem a vontade com uma fotógrafa mulher”

Como seria o casamento que vocês sonham em fotografar? 

“Viajar é a nossa paixão, destination wedding é sempre um sonho! Mas idealizando um evento perfeito para fotos, apostaríamos numa cerimônia em Havana, Cuba para poucos convidados e uma festa em um dos terraços de Havana Vieja com uma boa música cubana tocando e luzinhas por todos os lados. De preferência que os noivos sejam nossos amigos hahaha!

O que os noivos tem que saber/fazer para contratar vocês? 
“A agenda é um fator importante, pois fazemos apenas um casamento por data, tratando de um serviço especial, com equipe única, eu e o Eik comparecemos em todos.
Se programar pelo menos com 18 meses de antecedência as chances de data são maiores.
Faixa de valores?
“Vendemos pacotes bem flexíveis, desde apenas o dia do casamento, até o pacote completo que inclui álbum impresso e pré casamento”
Como está a agenda para os próximos anos? 

“2017 temos apenas sextas, os sábados já estão todos fechados 😉 Estamos ansiosos pelas noivas de 2018 que já começaram a fechar!”
Que dica vocês dariam a noiva que está
organizando seu casamento?
“Escolher os fornecedores que mais se identificam, pode parecer clichê, mas a fotografia é um dos itens mais importantes… realmente é o que fica, além do amor!
Ter conexão entre os que vão trabalhar, também conta no andamento, não digo só filmagem e fotografia, mas desde o tempo do buffet até a assessoria. Se todos trabalharem conectados, tudo flui perfeito!

“Outra dica importantíssima é quanto o horário da cerimônia”

“Outra dica importantíssima é o horário da cerimônia. Muitos casais querem casar no por do sol, porém, o horário deve ser consultado previamente com o seu fotógrafo e assessora que tem experiência e saberá melhor que ninguém dizer que horas deve ser marcado no convite, para que o tão sonhado pôr do sol aconteça nas fotos. E o nosso último conselho, é que antes de fechar as fotos, passa rapidinho no nosso site hihihi <3″

E aí, se identificou? Entre em contato com a Thais e o Eik e tire todas as suas dúvidas aqui > {fornecedor:1163}. Aproveita pra ver todos os casamentos lindões que eles já fizeram aqui no blog!
Você também vai gostar