Foto & ArteDuo Borgatto

por Thaisa Dalmut
Foto: Duo Borgatto
Sim, nós acreditamos que escolher a empresa de fotografia do seu grande dia é uma das escolhas mais importantes. Afinal, que lembranças vão ficar depois que o grande dia tiver passado?
Muitas noivas nos contam que o maior arrependimento após wedding foi não ter dado atenção a escolha dos fotógrafos. (aqui tem uma matéria bem legal sobre como não errar na escolha dos profissionais do seu casamento). É extremamente importante escolher um profissional que combine com o casal, estilo, gostos e role uma afinidade. Você precisa conhecer o suficiente para admirar seus fotógrafos e suas fotos! 

Pensando nisso, iniciamos a coluna semanal chamada “Fotografia & Arte”, onde mostramos pra vocês uma empresa de fotografia do nosso Guia de fornecedores e todos os detalhes que você precisa saber para ter certeza se essa é a sua! E os fotógrafos super talentosos dessa semana são o Fabio e a Julia, do {fornecedor:1219}!
Fabio e Julia Borgato
– Como começou a sua empresa? 

Num ano sabático que tivemos. Onde foi preciso começar a registrar tudo para contar pra nossa família o que estávamos vivendo. Hoje vemos que essa fase foi fundamental para entender o que é realmente importante na fotografia documental. 
– Por quê casamento? 
É um ambiente incrível para se trabalhar. Gente animada num dia muito gostoso e especial. Além de estarmos sempre viajando por conta dos ‘destination wedding’. E, claro, o prazer de saber que somos os responsáveis por construir essa joia de família que é o álbum de casamento com fotos incríveis. 
– Qual o diferencial da sua empresa? 

“Nós. A dupla.
Temos um estilo próprio e isso está baseado em alguns pilares. Como nossa formação é em design e moda, temos um apelo estético muito forte, mas o evento em si é tudo espontâneo e essa soma nos dá um estilo e linguagem própria. 
Fabio: Design e Moda, creio que são as áreas que me cercam, diariamente. Me fascina a relação “estética x função” e de certa forma da fotografia é assim: sua função estética, a contemplação do registro com toda a carga funcional, seja ela documental, autoral ou comercial. 

Julia: Estético, planejado e artístico. Busco sempre a composição mais poética de cada cena. Moda e lifestyle. A harmonia das cores, as formas e sua relação estética. Não sou do preto e branco, vejo tudo em cores e, quase sempre, cores suaves. 

– Como seria o casamento que vocês sonham em fotografar? 
Já fizemos casamento no Hawaii, em castelos na Europa, em praias desertas e de diversas religiões. Foram sonhos já realizados.
Agora um casamento que ainda sonhamos em fotografar é um casamento tipicamente indiano, com toda aquela festa intensa e longa.
– O que os noivos tem que saber/fazer para contratar vocês? 

Eles precisam confiar em nosso trabalho. Saber que no dia não haverá forma de refazer e que por ser um evento social não há como intervir nos acontecimento. Então o importante é entender nossa forma de registrar e entender o mundo e se deixar surpreender. 
– Faixa de valores? 

A partir de R$ 9.750 
– Como está a agenda para os próximos anos? 
Só trabalhamos com agenda de 12 meses, nosso foco está em 2017 por hora.
– Que dica vocês dariam a noiva que está organizando seu casamento? 

< br>
Não deixe as novidades do mercado (tecnologia e parafernalhas) invadirem seu evento. Se concentre no essencial, que são as pessoas e como será a cerimônia. Afinal, entendemos que casamento não é só a parte da festa e sim toda a forma como pensam em se unir perante os convidados. 
Ah, eles atendem no mundo todo! E aí, se identificou? Entre em contato com eles e tire todas as suas dúvidas aqui >{fornecedor:1219}. 

Aproveita pra ver todos os posts lindões que eles já apareceram aqui do blog!
Você também vai gostar