Bandas & Atrações Especiais , DJ & Iluminação & Sonorização

FUNKPERONOMUCHO

ENDERECO
TELEFONE
5.0

AVALIAÇÃO

(5)

Atendimento

Todo o Brasil e Mundo.

+4

FUNKPERONOMUCHO

Funk Pero No Mucho é um projeto de Live Funk, que mistura os hits do momento, clássicos mais antigos, e versões de outros estilos com uma levada dançante como o Reggaeton, Hip-hop e Pagode Baiano.

Utilizando inserts de pads e violão ao vivo em alguns momentos do show, essa dupla vem agitando pistas de casas de shows, formaturas e casamentos pelo Brasil todo e até pela Europa.

O Duo é composto por: Allan Furtado, vocalista da Banda Leash, participante do SuperStar da Rede Globo e o DJ Fefo, nome conhecido entra as melhores casas de hip hop e funk do país.

Atendimento

Todo o Brasil e Mundo.

Últimos vídeos

Ver todos

1 Ano de Funk Pero No Mucho

Festa de comemoração de 1 ano de projeto, no Bossa bar. Vídeo: Daniel Santoro

Allan Furtado

Funk Pero No Mucho

Uma breve amostra do que é o Funk Pero No Mucho.

Allan Furtado

Últimos Depoimentos

Ver todos Escreva um depoimento

Lilian Yukari Miura

Curitiba / PR

5.0
26/11/19

Pensa numa animação! Além de serem super profissionais e corretos, eles fazem a festa literalmente bombar! Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia! Com certeza teremos ótimas lembranças e várias sarradas no ar pra ficar na memória! Vocês foram sensacionais!

Thaisa e Henrique

Londrina / PR

5.0
14/11/19

Conhecemos os meninos em um casamento e nos APAIXONAMOS! Não tinha ninguém na festa sem dançar. Tanto que lá mesmo meu noivo praticamente fechou o contrato. Foi DEMAIS a Funk pero no Mucho e DJ Fefo no nosso casamento! Eles tornaram o dia ainda mais inesquecível para todos!

Adriana Rosa

Porto Belo / SC

5.0
13/11/19

tivemos a honra de trabalhar com eles e foi muito top! Os meninos foram pontuais,educados e gentis com todos! e o show??? Meeeeeu!!! 1 hora e meia com os convidados no pico da agitação! mantiveram a pista cheia e agitaram geral! Por mais eventos com vcs meninos. sucesso!

Pedir um orçamento
ENVIAR
MENSAGEM ENVIADA
COM SUCESSO!
A mensagem foi enviada para o e-mail do Fornecedor.
Voltar