
De uma pequena cidade no Paraná, a Fabiana e o Rodrigo são amigos desde o ensino médio, foi amizade muito tempo mas quando foi para ser amor apenas foi. Eles literalmente fizeram o próprio casamento, a cerimônia foi realizada na casa da mãe do Rodrigo e eles cuidaram de praticamente toda a decoração. Uma cerimônia super linda e intimista com as fotos incríveis da {fornecedor:839}.









Amizade evoluiu para algo maior e inexplicável…

“Apenas em 2016 começamos a pensar no casamento… Decidimos que seria um almoço e somente cerimônia civil. Como desejávamos um casamento simples, descontraído e íntimo, seria mais fácil organizar.”
Noiva: “Somos de uma cidade pequena chamada Castro, que fica no interior do Paraná. Nos conhecemos em 2007, ainda no Ensino Médio, no Colégio Instituto Cristão. Saíamos com a mesma turma, frequentávamos os mesmos lugares, as mesmas festas e até trocávamos conselhos sobre outros relacionamentos. Em 2011 demos nosso primeiro beijo e durante alguns meses tivemos uma amizade colorida. Então amizade evoluiu para algo maior e inexplicável e no final do ano de 2011 começamos a namorar.
Durante uma viagem para a Flórida, no dia 15 de julho de 2015, em Miami Beach, fui surpreendida com o pedido de casamento. Foi o noivado dos sonhos, de frente para o mar. O Rodrigo planejou tudo, levou as alianças e durante um jantar fez o pedido diante de todos! As alianças foram entregues pelo garçom, junto com minha sobremesa. Muito lindo e romântico.”














“Em outubro de 2016 começamos os preparativos. O que facilitou muito foi que minha sogra é a dona do Buffet (Buganville Eventos), então ela já possuía o contato dos demais fornecedores. A decoração foi pensada e feita pelos nossos familiares e amigos. Cada um ajudou um pouco! Foram trabalhos manuais desde a confecção dos sousplat de crochê, dos potes e garrafas de vidros para as velas e flores, do pergolado de bambu. Minha sogra pintou o quadro entrada com nossos nomes, os vasos e pratos da mesa dos doces. Eu mesma fiz as lembrancinhas e organizei os kits para os banheiros.”


Felicidade só é real quando compartilhada.











“Desde o início idealizamos um casamento que durasse até o anoitecer, para iluminar o local com as velas que estavam nos potes pendurados nas árvores. Assim, durante a tarde e foi servido café com tortas e, à noite, teve canja para os convidados que aguentaram até o final!”









“Enfim, tudo aconteceu como planejamos. Leve, colorido, descontraído, sem estresse. Repleto de muito amor e alegria, pois realmente a felicidade só é real quando compartilhada.”

Muita felicidade e amor pra esse casal <3
Por Redação