Evento Bloom Bridal & Business une noivas, profissionais de eventos e empresários do turismo na Praia do Rosa

por Ana Paula Motta Rabelo

Com insights valiosos obtidos a partir da troca com incríveis palestrantes, o evento Bloom Bridal & Business integrou fornecedores, noivas e empresários visionários da região, mostrando como podemos desenvolver o mercado de casamentos ao conectar setores para um futuro promissor.

Evento Bloom Bridal & Business

As mentes visionárias por trás desse projeto são Bartira Venturella, da empresa As Casamenteiras, Rose Agrifoglio, da Fazenda Verde, e Sabrina Duarte, da Ombak. Sua paixão compartilhada pela excelência na realização de eventos gerou um “Bloom” que floresceu em um encontro extraordinário, onde o casamento entre setores, ideias e criatividade resultou em um evento verdadeiramente memorável.

Segundo Bartira Venturella, sócia das Casamenteiras do Rosa, o evento “Bloom” foi concebido com a visão ousada de criar uma experiência única conectando empresários do turismo e eventos com noivas em um cenário que transcendeu as expectativas.

O evento

Unindo-se em um ambiente de excelência gastronômica, palestras inspiradoras e um desfile extraordinário da Artha Atelier, cuja coleção sobre as águas foi consagrada pela chuva que, poeticamente, abençoou a passarela.

As modelos, elegantemente arrumadas por Michele Treib, Carla Nazario, Analu Loro e Catarina Mendes, desfilaram com charme. O som envolvente do DJ Léo Mix e a mestre de cerimônias Nicole Nazer garantiram a animação do evento.

Ao longo de dois dias intensos, o evento desdobrou-se em uma jornada enriquecedora. No primeiro dia, palestras direcionadas ao empresariado e ao setor de turismo delinearam caminhos inovadores. No segundo dia, além de palestras, uma mostra dos fornecedores destaque da região trouxe à tona o que há de melhor no mercado.

No cenário deslumbrante da Fazenda Verde, o evento “Bloom” transcendia não apenas pela conexão entre empresários, noivas e palestras inspiradoras, mas também pela experiência gastronômica excepcional.

O SD Gastronomia encantou os participantes com uma variedade incrível, desde uma ilha de ceviches até uma Brazilian Grazing Table e finger foods. A Hamsa ficou a cargo de um coffee break maravilhoso no primeiro dia e uma deslumbrante mesa mediterrânea ao ar livre no segundo ao anteceder o desfile.

A harmonização perfeita entre bebidas e sabores foi proporcionada pelo Sugarbar, que ofereceu um bar de drinks incrível, em parceria com a impecável gastronomia do Umami. A decoração, uma obra-prima assinada por Nisinha das As Casamenteiras em colaboração com a JC Décor, criou um ambiente visualmente deslumbrante.

A doçura ficou por conta dos impecáveis doces da Ombak, enquanto a Casa Perini brindou o evento com espumantes de qualidade. As Bubble Bliss encantaram com kombuchas, e a Ona proporcionou águas aromatizadas refrescantes.

O paladar foi ampliado com o irresistível sorvete Mahout, um verdadeiro show à parte. A arte ganhou vida com Cícero Cavalli, o fotógrafo oficial do evento, eternizando momentos, e os vídeos impecáveis ficaram a cargo de Rafael Santana e Ricci Filmes.

O artista Rodrigo Aquarelista criou uma linda aquarela ao vivo, enquanto o transporte ficou por conta da Rosatur para Lorena e da Ao Sul Natural para todos os convidados. O Chopp Vantap e o translado pela Rosatur e Ao Sul Natural adicionaram o toque final a este evento inesquecível.

A Lumma Construtora adicionou um toque especial ao “Bloom”, proporcionando brindes exclusivos e um serviço inovador de caipirinhas numa betoneira. O evento também foi enriquecido com o encanto do café da Sicredi. Além disso, os participantes puderam eternizar momentos com um totem de fotos e vídeos da Social Post Pront, criando recordações visuais durante o evento.

De acordo com Bartira, a expectativa para o próximo ano é positiva. “Para 2024 buscamos muito mais conexão do setor de eventos com os demais empresários e setores envolvidos direta e indiretamente, para que toda a rede interaja em um grande ecossistema que fortaleça nossa região, afetando diretamente a economia e impacto social.”

Que venha 2024!

Comente aqui
Você também vai gostar