Um casamento autentico, único e que representa a essência dos noivos. Foi assim que Thais e Murilo pensaram quando começaram a planejar o casamento. O casal começou a escrever sua história de amor em 2017 e pensava em planos diferentes depois que o pedido de casamento surgiu, mas as adversidades fez com que eles realizarem uma cerimônia ainda mais especial. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse casal e o elopement wedding.
O Elopement Wedding





Como 2020 foi um ano atípico, os noivos tiveram que repensar os planos algumas vezes, depois de algumas adversidades, eles escolheram aquilo que mais representava seu estilo e amor.
“Fui percebendo que planejar o casamento era uma grande oportunidade – não só de realizar um sonho e celebrar nosso amor, mas também de passar por um processo de autoconhecimento. Ao retomar as pesquisas me apaixonei 100% pelo conceito do Elopement wedding, por podermos fazer algo bem autêntico e descontraído mas que ainda fosse um casamento. Foi um longo processo de pesquisar referências e definir prioridades.” – Thais.

Uma Decoração Colorida e Especial
O que a noiva queria era uma decoração única que juntava vários estilos de decoração e principalmente algo muito tropical. Ela contou com a ajuda da decoradora para juntar vários estilos e construir algo que refletia a essência dos noivos.
“Durante os meses que antecederam o casamento, as referências oscilaram entre os estilos boho, minimalista e industrial. Foi basicamente isso que eu falei para a Naty, nossa decoradora, antes do casamento: “queremos samambaias e folhas verdes, uma vibe meio boho, meio minimalista”. É isso que faz a diferença quando você contrata um profissional em que confia. Somente com essas referências, a Naty conseguiu traduzir tudo: a decoração da mesa ficou bem boho/tropical. A nossa cerimônia na praia foi minimalista, e o meu buquê foi de folhagens verdes.”


Uma Cerimônia Descontraída




Para os noivos o mais importante era aproveitra o momento, por isso foi tudo do jeito deles. O firt look, os votos, tudo foi escolhido pelos dois sem que eles precisarem se preocupar com protocolos.
O Vestido Amarelo



“Eu queria um vestido na pegada minimalista, sem renda/brilho, bem fluido e com capa. Só que não queria branco, queria amarelo mostarda. E aí? Como ser uma noiva de amarelo? Foi pesquisando pelo “não tradicional” que achei o site da Bárbara, da Barbarita, que foi a primeira que me encorajou a abraçar o meu desejo de usar um vestido diferente. Fizemos todo o processo à distância, o desenho do modelo, as medidas, as amostras de tecido. A Ba também me mandou fotos de todas as etapas da confecção do vestido. Só provei quando chegou na minha casa, e ficou perfeito! Nunca imaginava que daria pra criar o meu vestido dos sonhos assim.”