Preparadas para conferir o editorial mais lindo que verá hoje? Estamos muito felizes de compartilhar com você, leitora Mariée, o Editorial HOTEL, todo produzido dentro do Radisson Paulista em São Paulo!
O editorial foi idealizado pela equipe Mariée e teve a curadoria e direção do fotógrafo {fornecedor:1270}. A produção, contou com uma equipe de fornecedores impecáveis, com decoração da {fornecedor:1695} e assessoria da {fornecedor:1697}. Vem conferir os detalhes!

HOTEL – um Editorial Mariée no Radisson Paulista
“Existe amor em SP.” Pedimos licença poética para o mestre Criolo para apresentarmos a proposta do editorial. Afinal, São Paulo é uma cidade pulsante, viva e intensa – e cenário de muitas histórias de amor.

Acreditamos que nenhum casal precisa sair da cidade grande para celebrar o seu amor. Por que não realizar o casamento em meio ao cenário urbano de São Paulo?
Já pensou em se casar em um hotel?


Cerimônia intimista no hotel
Afinal, nada é mais urbano do que se casar no alto de um prédio no coração da cidade! A vista incrível da cidade como plano de fundo e um pôr do sol como você nunca viu.



O Editorial foi fotografado na Sala Plaza Club do Radisson Paulista, localizada no 24º andar do hotel.
Com uma bela vista doskyline da cidade de São Paulo e iluminação natural, o espaço tem a infraestrutura ideal para realização do seu casamento intimista!
As fotos do {fornecedor:1270} ficaram sensacionais, somos apaixonadas pelo trabalho dele, tenho certeza de que você também vai se apaixonar!






Décor
Para a Décor do Editorial, o conceito trouxe uma continuidade orgânica, a sensação de conforto, o acolhimento de
casa, a liberdade de estar onde se pertence.
casa, a liberdade de estar onde se pertence.

Sensação de conforto, o acolhimento de casa, a liberdade de estar onde se pertence.




Gastronomia & Patisserie
A Gastronomia & Patisserie impecável é do Restaurante All Seasons, que possui menus exclusivos e sob medida para o seu casamento, com o melhor da cozinha internacional enriquecida com texturas, aromas e sabores de ingredientes brasileiros.
O bolo lindo (e delicioso) com massa de baunilha, recheio quatro leite e geleia de frutas vermelhas é da {fornecedor:1696}!









Os noivos
Casar em um Hotel é uma experiência completa, vai muito além da cerimônia, conta história.
O casal se prepara junto, divide ansiedade, causa estranheza mas aguça os sentidos, compartilha presença.



Produção da noiva
Para um casamento elegante & intimista, ao mesmo tempo urbano, contemporâneo escolhemos um look à altura!
A beleza da noiva minimalista e bronzeada (e sem nenhum pingo de pigmento, acreditam?) foi assinada pela expert Marilia Terrone. O cabelo despojado solto ou também na versão preso com risca de lado são ótimas opções pra chamar de seu!
Para o editorial, a noiva usou um vestido de noiva & joias de Emanuelle Junqueira.


A intenção do editorial foi transcender da imagem a atmosfera de expectativa e amor que antecede um casamento.
A suíte do Radisson Paulista é um cenário perfeito, tanto para as fotos que antecedem o casamento, como também para a noite de núpcias do casal. Casar no HOTEL significa também reunir todos os seus convidados para uma experiência única, desfrutando das comodidades e participando de toda a preparação juntos.








“Criamos novas linguagens, ressignificamos momentos e propusemos a evolução do First Look”.


O maravilhoso Kimono Giverny assinado por Emannuele Junqueira foi usado aqui como opção na preparação para o casamento. Poderia casar com ele, concordam?


O traje do noivo assinado pela BRNC Alfaiataria sob medida cria o visual deste noivo moderno, com a essência do clássico (que nunca sai de moda), respeitando e afirmando sua personalidade com um estilo excepcional e um corte perfeito!










Vestido da noiva
O modelo “Emma” foi o Emannuele Junqueira escolhido para o look da noiva.

Cenário Intimista
O maravilhoso mobiliário da Ambiente Eventos, escolhido pela {fornecedor:1695} fez toda diferença na composição do cenário deste casamento intimista no hotel Radisson Paulista.
A {fornecedor:1695} também criou mais três tipos de layouts, para diferentes números de convidados e serviço neste mesmo espaço, que pode receber de 30 a 100 convidados.
Nossa dica: Um bom projeto de decoração e os móveis certos deixam o espaço com a personalidade do casal, o cenário do HOTEL se adapta ao seu estilo!














Gostou do editorial? Então não deixe de conferir o vídeo feito pela equipe @thisisnotaweddingfilm!
Dá o play!
FICHA TÉCNICA
Fotografia & curadoria: {fornecedor:1270}
Assessoria, produção & curadoria: {fornecedor:1697}
Decoração e acervo: {fornecedor:1695}
Local: @radissonpaulista
Vídeo: @thisisnotaweddingfilm
Vestido & jóias: @emannuellejunqueira
Beleza: @mariliaterrone
Traje, camisa & gravata: @brncalfaiataria
Sapatos masculinos: @louiesaopaulo
Bolo: {fornecedor:1696}
Gastronomia & Patisserie: @restauranteallseasons
Mobiliário: @ambienteeventos
Idealização Divulgação:@mariee_weddings