Início » Casamento » Destination Wedding Em Portugal{Katie & Henry}
Destination Wedding Em Portugal{Katie & Henry}
por Redação
O Destination Wedding de hoje é internacional. Não somente o local escolhido mas também porque conta a história dos noivos Katie & Henry. A Katie é americana e a mãe de Henry é portuguesa e o pai é inglês. A cerimônia aconteceu no Palácio de Monserrate, localizado em Sintra, Portugal. O conceito do casamento, Sounds of Enchantement, idealizado pelo {fornecedor:1291} foi premiado internacionalmente na 9ª edição do Belief Awards. Vem conferir todos os detalhes desse casamento mágico!
O Organizador do Casamento
E já que casamento foi premiado na9ª Edição da Belief Awards, na categoria Wedding Concept, conversamos com o {fornecedor:1291} sobre como foi fazer a organização desse casamento sensacional!
O {fornecedor:1291} contou que quando conheceu Katie & Henry a primeira coisa que o casal contou que eles estavam apaixonados pelo Palácio Monserrate e sonhavam em fazer o casamento lá. No entanto, não estavam seguros se o orçamento seria suficiente para os planos de tornam o casamento em um lugar mágico.
A outra coisa que o Henry lhe contou que seu pai Ray toca piano e ao saber disso, {fornecedor:1291} falou para a gente sobre a importância da família no casamento:
“Como eu sempre digo aos casais, é muito importante que um casamento possa oferecer algo das raízes do casal e da família, alguns estados de espírito do que eles são como pessoas e de onde eles são. A família de Henry é portuguesa e Katie é dos EUA. Era importante ter essas culturas presentes de alguma forma no dia.”
E o casal é apaixonado por música! Por isso, {fornecedor:1291} fez questão de que a música estivesse presente no casamento – e não é qualquer estilo: clássicos, Mowtown e música portuguesa!
“Isso para mim foi incrível porque o local é simplesmente fabuloso e bonito e a música é uma das minhas inspirações. Então, com muito esforço e encontrando os melhores fornecedores, conseguimos fazer com que acontecesse no local que eles queriam e com um conceito que representa tão bem esse casal e sua história.”
“Sounds of Enchantment”
“Então, “Sounds of Enchantment” veio da junção de duas culturas e de sua história e do que estávamos prestes a apresentar aos convidados – um “lugar encantado repleto de músicas e sons maravilhosos e únicos de duas culturas, duas pessoas e uma só história de amor. O título realmente representa o que o casamento se tratava.”
E o casal tinha razão!Quem achou o Palácio de Monserrate um lugar mágico? <3
A Organização do casamento
Conversamos com o Rui sobre a organização de um Destination Wedding tão incrível como este!
“O Palácio de Monserrate é tão bonito quanto difícil de se trabalhar. Então, o maior desafio foi fazer com que isso acontecesse exatamente como conceituei em um local que é aberto aos turistas.”
Além de ser um Palácio, o local é Patrimônio Mundial da UNESCO e possui certas restrições. Portanto, o casamento teve que ser idealizado a partir das limitações.
“Música não pode ser muito alta, o lugar está cheio de turistas quase até a hora do casamento. Por isso, é um lugar muito difícil de se trabalhar. Mas o meu pensamento sempre foi “isso é tão bonito que todos os esforços e limites e vale a pena”. É realmente um lugar encantado!”
“É realmente um lugar encantado!”
Além do lugar, quem não se encanta com um casal apaixonado? <3
É impossível não sentir a energia desse casamento!
O Palácio de Monserrate possui um parque com 33 hectares e conta com diversos jardins, com uma enorme coleção botânica, com exemplares de todo o mundo.
E no jardim se encontra a falsa ruína de uma capela, idealizado por Francis Cook, visconde de Monserrate, que reconstruiu o Palácio.
A recepção no Palácio
E se o Palácio é encantador por fora, em seu interior é ainda mais lindo!
A decoração seguiu a paleta de cores do espa
ço. Super clássico e elegante, os tons em dourado e champanhe criaram uma atmosfera de contos de fadas!
Os momentos mais emocionantes
E perguntamos para{fornecedor:1291} quais foram os momentos mais especiais do casamento:
“Uma das coisas mais especiais neste casamento não somente por ter sido muito emocionante, mas também uma surpresa para Henry e Katie e representou muito o conceito foi quando Luisa Amaro, uma dos mais famosas guitarristas portuguesas e Ray, pai de Henry, juntaram-se para tocar no piano e guitarra portuguesa uma composição com uma famosa peça portuguesa de Carlos Paredes, “Verdes Anos” e uma das mais icônicas músicas americanas de Gershwin, “Summertime”.
“A mãe de Henry, Amelia, falou comigo e disse que conhece Luisa Amaro e que a convenceu a tocar no casamento como uma surpresa para o filho.Além disso, o pai de Henry também queria tocar piano como um presente.”
“Então, com isso, eu fiz uma espécie de desafio para eles “unirem forças” e criar uma linda junção com algumas das músicas mais icônicas da cultura musical portuguesa e americana. Tendo a guitarra portuguesa e Luisa Amaro que tocaram com o grande Carlos Paredes, o maior e mais famoso guitarrista português, foi lógico pedir à Luísa e Ray para tocar “Verdes Anos”, uma das músicas mais conhecidas do cantor.”
“Ray e Luisa abraçaram este desafio com tanta paixão e dedicação e com o seu incrível talento que este foi realmente um momento muito especial do dia.”
“Para a música americana escolhi “Summertime” de Gershwin – música que eu amo e que eu realmente acho que representa tão bem um dos períodos mais surpreendentes da American Music com o “Great American SongBook” que oferece ao mundo tantas músicas incríveis.”
“Este momento foi tocado durante o jantar na “sala de música” do Palácio de Monserrate. Um espaço fabuloso, com um clima mágico. Este foi o momento em que os convidados foram surpreendidos com “Sounds of Enchantment”.