Deborah & Vinicius
por Redação
Foto: Ricardo Ranguetti
O casamento de hoje foi lindo, luxuoso e moderno no hotel Infinity Blue, em Balneário Camboriú. A Deborah e o Vinícius escolheram a produtora de eventos {fornecedor:1182} para assinar o projeto desse grande dia digno de contos de fadas e uma linda cerimônia judaica. Vamos conhecer um pouco da história do casal e nos inspirar com todos os detalhes? Então confira!
Noivos: “Em 2010 nasceu uma amizade singela e sincera, que a cada dia foi ganhando mais espaço em nossas vidas. Aos poucos, nosso destino começou a ser traçado, e diante de algumas circunstâncias passamos a compartilhar nossos sentimentos, anseios e sonhos, fazendo com que a confiança e o amor mútuo pudessem tomar conta, fortalecendo nossos corações para um passo adiante em nossas vidas.
Como toda bela história de amor, após um período longe, nos reencontramos, e na hora veio aquele friozinho na barriga, que nos fez entender que a distância não foi capaz de apagar o sentimento de amor verdadeiro, que respeita as diferenças e acolhe um ao outro com muito carinho. Esse é apenas o começo de uma vida a dois, repleto de momentos felizes, tendo como base o amor na sua forma mais simples”
O PEDIDO
Noiva: “O pedido de casamento foi surpresa, ocorreu em um restaurante japonês, pois adoro comida japonesa. Na ocasião, estava apenas eu e ele. A ideia inicial dele era fazer o pedido em nossa viagem de final de ano, onde estaria meu pai e a esposa atual, minha mãe, meu irmão mais velho com a namorada e o mais novo. Mas na época, meu pai, esposa e irmão menor estavam pensando em ir morar em Miami e como sou muito apegada ao meu irmão menor, eu estava triste com a ideia da distância. Por conta disso, meu pai achou melhor antecipar o pedido, fazendo aqui no Brasil mesmo, quando eles ainda estavam por aqui. A sugestão partiu do meu pai, pois ele pediu “minha mão” para meu pai e minha mãe antes de qualquer coisa”
“Toda fase de preparação foi especial, cada item que íamos escolher era uma explosão de emoções e aos poucos, a gente via nosso sonho tomando forma. Me programei para que pudesse participar de cada detalhe, inclusive no dia do casamento, fui dar uma olhada se estava tudo conforme idealizamos.
O estilo que escolhi foi mais moderno, optando por mesas de espelho sem toalhas. Os tons da festa ficaram em torno de branco na mesa de doce, mesa dos noivos e hupá e tons de rosa e roxo nas mesas e entrada. Na passarela, colocamos árvores com orquídeas brancas. Na entrada (parte externa) foi colocado dois grandes vasos com plumas brancas, internamente, havia uma mesa com os kipah e material impresso explicando a razão de alguns itens da cerimônia judaica”
Lindos! Desejamos muitas felicidades ao casal <3