Cinco clássicosdo Casamento
Assim como os diamantes são eternos, alguns clássicos de casamento também. Confira:
– Marcha Nupcial
Ousar escolhendo uma música diferente para entrada da noiva é uma boa ideia, mas nada como a Marcha Nupcial para emocionar a todos. Independente da trilha sonora fica difícil conter a emoção e as lágrimas ao ver a noiva entrar na igreja com o pai ou algum ente querido ao som da Marcha Nupcial. Invista sem medo.
– Daminhas e pajens
Graciosas e divertidas, as daminhas e os pajens, não são obrigatórios nas cerimônias, mas rendem momentos inesquecíveis. Geralmente entram depois do noivo e antes da noiva, carregando elementos simbólicos da cerimônia, como as flores e as alianças.
– Nome na barra do vestido
Diz a lenda que colocar o nome das solteiras na barra do vestido, ajudam as solteiras a se casarem. Se funciona? Não sabemos, mas o resultado é divertido e um dos clássicos de casamentos, principalmente feito entre amigas.
– Amêndoas e bem-casados
Mais do que um clássico, as amêndoas e os bem-casados são um dos itens mais esperados da festa. Segundo a tradição, as amêndoas simbolizam os votos de felicidade, fertilidade, saúde, riqueza e boa sorte ao casal.
O bem-casado representa a união, cumplicidade e respeito mútuo. Para ter sorte no casamento, deverá ser distribuído um para cada convidado, diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade da união.
– Primeira dança do casal
Além de marcar a entrada dos noivos, a primeira dança, rende um dos momentos mais bonitos da festa, além de fotos incríveis que serão recordações inesquecíveis deste dia. Não importa a música, faça deste momento único e especial.
Inspire-se!