Cerimônia Noturna Elegante {Isabela & Rafael}
por Redação
“Nossa ideia para a decoração é que ficasse elegante e jovem ao mesmo tempo. Algo que agradasse agora e daqui a 50 anos também”. Esse foi o desejo da Isa ao pensar sobre o seu casamento. A cerimônia noturna aconteceu no salão de inverno do Country Club. Na paleta de cores, tons verde e branco, além de muitas luzes e velas. O resultado? Um cenário acolhedor e super romântico, vem ver!
“Mesmo antes de nos conhecermos mais intimamente, já sabíamos que daríamos certo…”
“Nos conhecemos com 17 anos, por meio de amigos em comum na igreja. Somos primeiro namorado um do outro”.
“Minha irmã Rafa era mais amiga do Rafa e nos ajudou bastante quando um gostava do outro em segredo. Nossos outros irmãos também foram muito importantes no nosso relacionamento.”
“Nossa história é marcada por viagens e intercâmbios.”
“Ficamos alguns períodos longe um do outro mas nunca pensamos em terminar, sempre fomos muito parceiros e temos uma relação de confiança muito forte.”
“Quer casar comigo?”
“O pedido de casamento foi em 2016, quando o Rafa estava morando há um ano na Alemanha e foi passar umas dias em Londrina”.
“Foi super intimista em um dos nossos restaurantes preferidos, no nosso aniversário de 7 anos de namoro. Depois que aceitei (lógico!), fomos encontrar nossos pais para contar e ter a benção deles”.
“Nunca imaginei que iria namorar por tantos anos ou que iria casar com o primeiro namorado, mas também não imaginava que encontraria o amor da minha vida tão cedo!”
A organização do casamento
“Ficamos noivos à distância por um tempo, mas logo ele voltou pro Brasil e nossa ideia era casar e ficar por ali mesmo, até que surgiu uma nova oportunidade de trabalhar fora e o Rafa já ficou de novo com a ideia de se mudar”.
“No primeiro momento, eu não queria, mas analisamos e percebemos que poderia ser uma ótima oportunidade, e tem sido, uma fase de muito crescimento e cumplicidade, afinal somos só nós dois”.
“Tivemos bastante tempo de planejamento para o casamento e foi uma delícia, tempo de curtir a família, de cuidar de nós mesmos e também ir preparando tudo para a mudança. Tivemos que priorizar outras coisas a partir do momento em que decidimos nos mudar.”
A escolha do local
“Escolhemos a Sede de Inverno do Country por que tem o tamanho ideal para nossa festa, tem o estilo rústico com os detalhes em madeira que amamos e tem haver com nossa história, local onde nos sentimos em casa”.
“Nosso sonho sempre foi ter uma festa de casamento intimista, que fosse agradável e divertida, com as pessoas que amamos”.
“Engraçado que sempre me i
maginei casando no verão, com vestido de alças fininhas, com decote nas costas…não foi o que aconteceu e mesmo assim foi maravilhoso! Acabei casando no inverno e de mangas longas”.
maginei casando no verão, com vestido de alças fininhas, com decote nas costas…não foi o que aconteceu e mesmo assim foi maravilhoso! Acabei casando no inverno e de mangas longas”.
“Isso foi um dos aprendizados importantes nesse processo, de que o mais importante não é a festa e sim o casamento em si, em estar feliz e seguro de estar com a pessoa certa!”
A cerimônia
“Na cerimônia quase erramos o momento do beijo, foi tudo tão leve, estávamos super à vontade, as coisas aconteceram sem ensaios…”
“O Rafael sempre participou em todos os detalhes, mas o que ele mais teve prazer em fazer foi selecionar as músicas”.
“Queríamos algo diferente do convencional e com a nossa cara, então teve desde jazz, bossa nova, house, sertanejo e até backstreet boys e spicy girls.#90ties”
“O mais difícil foi a lista de convidados, temos a família bem grande, foram 200 convidados”.
Momentos marcantes
“Com certeza o momento mais emocionante da cerimônia são os votos, ainda mais com o fato da nossa mudança, todo mundo chorou!”
“Foi tudo tão leve, estávamos super à vontade, as coisas aconteceram sem ensaios…”
A decoração
“Nossa ideia para a decoração é que ficasse elegante e jovem ao mesmo tempo. Algo que agradasse agora e daqui a 50 anos também”.
“Pensamos em um casamento simples, com pouca decoração, nos tons verde e branco, e muitas luzes e velas. Nosso desejo era que os convidados se sentissem à vontade e aproveitassem muito!”
“Pedi a Deus que não ficasse estressada com nada, e foi exatamente o que aconteceu. Foi um momento muito especial para nós, nossa família e amigos”.
“Foi diferente do que eu sonhava mas melhor do que poderia esperar!”
“Na semana do casamento aconteceu a greve dos caminhoneiros que trouxe incerteza em relação a muitas coisas, mas no fim acabou dando tudo certo”.
“No dia choveu e tivemos que fazer a cerimônia dentro da sede. Nós estávamos tão felizes e em paz que nada nos atrapalhou, nem preocupou, só agradecemos e aproveitamos, afinal de contas era o momento de celebrar nosso amor!”
“Aprendi com toda a fase dos preparativos a valorizar o que realmente importa”.
“Eu e minhas irmãs sempre amamos pesquisar sobre casamentos então eu já tinha muitas ideias formadas, mas de repente a vida muda, os planos mudam e é bom perceber que mesmo assim pode ser maravilhoso, é só estar de coração aberto e grato!”
“Para o menu optamos por comida italiana e bastante vinho!”
“Era o momento de celebrar nosso amor!”
A dica da noiva
“Uma dica prática que posso deixar é pedir para algum padrinho ficar responsável para ajudar lembrar de tirar algumas fotos que podem ficar esquecidas!”
Que casal! Ficamos imensamente felizes em compartilhar este casamento, pois a Isabela adorava conferir os casamentos da nossa seção Histórias Reais!
Querida Isa, desejamos que o seu casamento se torne inspiração para muitas leitoras de todo o país! Toda a felicidade do mundo para você e o Rafa! <3