Cerimônia Diurna{Daiane & Janquiel}
por Redação
Você deseja fazer uma cerimônia diurna? Um almoço especial para os convidados queridos? Pois foi assim que aconteceu o casamento da Daiane & Janquiel. Os noivos gaúchos realizaram uma cerimônia rústica em uma cantina italiana, super aconchegante! Vem conferir tudo no post!
O início da história de amor
Antes de sabermos tudo sobre esse casamento especial, não deixe de conferir o vídeo do casamento!
“Eu e o Janquiel nos conhecemos em uma festa junina da escola onde eu estudava”.
“Na época eu tinha 15 e ele 18, o mais engraçado é que aquele ano foi o último que a festa foi aberta ao público”.
“Será que era pra ser?”
Momentos marcantes
Nosso relacionamento é cheio de momentos inesquecíveis, mas para mim foi o dia que ele me pediu em namoro”.
“Foi logo na semana seguinte que nos conhecemos e foi muito fofo, pois foi por SMS… na época nem existia Whatsapp, então a gente sempre trocava mensagens de texto e até mesmo cartas, que escrevíamos e entregávamos quando nos despedimos”.
O casamento
“Foi uma decisão conjunta, porém o Janquiel me deixou 2 anos de castigo. Sim, de castigo!”
“Decidimos que estávamos a um bom tempo juntos e que nossas vidas seriam incompletas sem a presença um do outro, então compramos as alianças e ele guardou dizendo: ‘Você me ajudou a escolher, mas o pedido eu vou decidir’.
“Em um simples jantar de namorados ele fez o pedido e foi super lindo”.
“Nossa trajetória já dura 15 anos, sendo quase 1 ano de casados, 5 anos de noivado e 9 anos de namoro”.
A organização do casamento
“Foi um sonho! Começamos a planejar cerca de 1 ano e meio antes, pois como Janquiel viaja bastante a trabalho, complica um pouquinho mais. Mas ele interagiu muito e me auxiliou na escolha de cada um dos fornecedores que escolhemos”.
Desde que me imaginei casando, eu queria um casamento durante o dia, com almoço bem caseiro e as famílias reunidas, tudo simples e aconchegante. E foi exatamente assim!”
Continua após a publicidade..
“Nossa decoração foi pensada para acompanhar a decoração rústica Italiana da cantina onde fizemos nosso casamento. Tons claros e que se encaixavam perfeitamente, como se fosse um casamento de 1960 no interior do Rio Grande do Sul”.
“Acho que as fotos transmitem exatamente essa ess
ência que a gente prezou tanto em manter.”
ência que a gente prezou tanto em manter.”
As fotos desse casamento especial foram feitas pelo {fornecedor:1615}!
“Eu e o Janquiel casamos 2 vezes. Fizemos o civil juntamente com uma cerimônia fechada, somente para os pais, avós e padrinhos no dia 03 de maio de 2017, exatamente no dia que noivamos“.
“No sábado, o Padre nos abençoou perante os nossos familiares e foi lindo. Ele falou muito sobre o amor e como seria a vida dois”.
“O auge foi nosso afilhado e sobrinho Vicenzo entrando com as alianças, ele havia aprendido a caminhar naquela semana e quando viu todos olhando pra ele desabou chorando e foi uma comoção total!”
“Pode beijar a noiva!”
O vestido da noiva
“Nunca quis vestido longo, queria um midi, então foi muito difícil achar um pronto. Desenhei na minha imaginação e então fui atrás de uma estilista que conseguisse captar minha essência”.
Continua após a publicidade..
“Depois de muita procura encontrei a Gisele Herek. Ela e a mãe me fizeram sentir super confiante na minha escolha e eu fiquei mais que satisfeita pela minha escolha”.
“O vestido ficou espetacular, simples, mas super elegante e até o vestido trouxe detalhes de amor, pois as flores de renda a Gi bordou à mão uma por uma!”
A dica da noiva
“Faça tudo do jeito que você sonhou e relaxe”.
“Aproveite cada segundo porque será mágico e único. Seja espontânea se tiver que chorar, chore, não se preocupe com a maquiagem, depois você retoca”.
“Se quiser rir ria até a barriga doer. Dance, pule, grite…se divirta!”
“Esse momento é seu e de seu noivo, então viva ele intensamente!”
Lindos! Obrigada Daiane & Janquiel por compartilharem esse dia tão especial conosco! Sejam muito felizes!
E você? Sonha com um casamento diurno? Conta para a gente!