Cerimônia ao ar livre{Bruna & Guilherme}
por Redação
Você sonha com um casamento ao ar livre? Pois assim aconteceu o casamento da Bruna & Guilherme, no Rio Grande do Sul. O casal não fazia questão de casar na Igreja, mas queriam celebrar a sua união em um lindo jardim! Vem saber mais sobre esse casamento!
Como o casal se conheceu…
“Nos conhecemos em uma balada sertaneja, em Porto Alegre, a Farm’s.”
(somos bregas! risos)
“Já passava das 4 h da manhã. E não é que amor de fim de balada deu em casamento?” (risos)
O pedido
“Achei o pedido de noivado muito fofo, porque ele usou a camisa que estava usando no dia em que ficamos pela primeira vez.”
“Ele já tinha “aposentado” ela há bastante tempo porque estava velha, mas escolheu colocá-la, pois foi uma coisa que tinha me marcado muito da primeira vez que ficamos.
“Quando vi ele na balada, a primeira coisa que vi e me chamou a atenção foi a dita camisa!”
O casamento
“Foi uma decisão conjunta de que queríamos casar, mas sempre achamos que deveria rolar um pedido (da parte dele).”
“Foi numa viagem para a praia do Rosa, coisa mais querida!”
“Nós sempre tivemos dúvida se faríamos festa ou não porque achávamos que era um investimento muito grande… mas os dois tinham vontade de ter festa.”
A organização
“Então escolhemos uma produtora da nossa cidade (o Guilherme é amigo de um dos sócios) e foi ótimo, nos acertamos super bem com eles, tudo sempre fluiu de uma maneira muito fácil e tranquila.”
“Escolhemos casar em um hotel em Lajeado porque nenhum de nós dois é de lá, então a grande maioria dos convidados seria de fora, e já facilitaria a vida deles estar no mesmo local da festa.”
“Eu sempre quis fazer tudo (cerimônia e festa) no mesmo lugar, justamente para facilitar a vida das pessoas, é porque nunca me emocionei muito com casamento na igreja. Achava que parecia impessoal, que os convidados ficavam muito distantes dos noivos.”
“Eu nunca me emocionei muito com casamento na igreja, achava que parecia impessoal, que os convidados ficavam muito distantes dos noivos.”
“Outra vontade minha era casar em um lugar aberto, então escolhemos um hotel e fizemos a cerimônia no jardim.”
Os momentos emocionantes
“Para mim, todos os momentos foram emocionantes.”
“Especialmente porque escolhemos como celebrantes os nossos irmãos. Foi emocionante o tempo todo: desde os irmãos até os nossos votos.”
“Foi bem diferente especialmente para as famílias, que no início questionaram sobre não ter padre no casamento (as duas família são bem católicas).”
“Mas no fim das contas foi tão lindo e todo mundo ficou bem satisfeito, até as
avós que queriam padre!” (risos)
avós que queriam padre!” (risos)
A dica da noiva
“A minha dica é aproveitar todos os momentos da organização, participar das escolhas… e não surtar!”
“No fim das contas tudo dá certo!
Estávamos no meio de uma previsão de chuvas torrenciais, o dia amanheceu chovendo e na hora da cerimônia deu tudo certo, não choveu uma gota!”
Estávamos no meio de uma previsão de chuvas torrenciais, o dia amanheceu chovendo e na hora da cerimônia deu tudo certo, não choveu uma gota!”
“As coisas se ajeitam, e se tiver todo mundo feliz não tem como não ser lindo!”
“Acho que essa tranquilidade depende muito da escolha dos fornecedores, se você confiar no trabalho deles, não tem porque se preocupar e você consegue curtir muito mais!”
Acabou? Ainda não! Dá só uma olhada no vídeo desse casamento especial!
Desejamos toda a felicidade do mundo para o casal <3
E você? Sonha em se casar assim? Conta para a gente!