Sonha com um casamento ao ar livre?
A Fernanda e o Rafael realizaram a cerimônia no final de uma linda tarde.
A celebração foi realizada pela {fornecedor:1752}, que fez tudo do jeito que os noivos sonhavam, vem conferir!

Como tudo começou
O início dessa história de amor começa no trabalho.
O destino não os juntou na mesma empresa, mas deu um jeitinho de deixá-los por perto, como colaboradores de empresas parceiras.
Uma amizade leve com muita conversa. Após diversas trocas de e-mails, se encontraram algumas vezes nas baladinhas da cidade.
`Por um período ficamos mais distantes, conversando apenas por e-mail.
No dia 26 de Dezembro de 2003 ficamos pela primeira vez, não teve pedido de namoro, foi automático, fomos evoluindo e estamos juntos até hoje.`
No dia 26 de Dezembro de 2003 ficamos pela primeira vez, não teve pedido de namoro, foi automático, fomos evoluindo e estamos juntos até hoje.`


Momentos marcantes
O casal está junto quase 18 anos e nesse tempo aconteceram muitas coisas boas!
Uma das lembranças mais marcantes foi a primeira viagem a dois, que mesmo sendo planejada às pressas, deu tudo certo. O destino? A encantadora Serra Gaùcha!
`O que mais nos marcou foi a nossa primeira viagem juntos, em Janeiro de 2008 para Nova Petrópolis na Serra Gaúcha, onde ficamos no Hotel Vila Flor.`
`Como foi a primeira viagem de muitas, foi bem marcante.`


O pedido de casamento
E será que teve pedido de casamento?
Não apenas teve como aconteceu no Natal de 2014. Super intimista, o momento foi apenas para o casal.
A noiva conta que naquele momento não havia intenção de realizar uma festa de casamento. Deixaram a história de amor acontecer naturalmente, pois morávamos em cidades diferentes.
“Surgiu a oportunidade de comprarmos um apartamento em 2016, e aos poucos nossa história foi evoluindo, quando entregaram as chaves começamos a planejar os móveis.“
“Marcamos a data e no dia 15 de novembro foi o nosso grande dia.“
A organização do casamento
Com a correria do dia a dia e sem ideia de como organizar um evento importante como um casamento, os noivos ficaram tranquilos com a confiança de que tudo sairia perfeito no grande dia!
“Já conhecíamos o trabalho da Lauren, sempre falávamos que se um dia a gente casasse quem organizaria seria a Corsage, pois fomos em vários casamentos de amigos, organizados pela equipe, e tudo sempre impecável e com muito carinho.“
“Tivemos vários encontros com a Lauren, a cada etapa, para as definições, para que tudo ficasse a nossa cara, e ficou, amamos tudo. Se fosse hoje não mudaríamos nada, foi tudo perfeito, um sonho.“
A cerimônia
Segundo a noiva, a cerimônia foi muito emocionante!
“Cada segundo foi muito importante para nós, a Lauren como celebrante, superou as nossas expectativas, não tínhamos idéia de como era uma cerimônia fora da igreja, um civil com efeito religioso.“
E esse registro mais fofo do mundo <3
O vestido de noiva
O vestido da noiva era um estilo romântico, confeccionado pela própria noiva!
Como o casamento seria ao ar livre, final de tarde, pedia por algo mais leve, fluído, cauda e véu curto.
“O vestido é o sonho de toda noiva, tanto o pré-wedding quanto o oficial.“
“Para mim, além de todos os aspectos românticos que ele traz, o significado ficou ainda mais intenso pelo fato de eu confeccioná-lo. Por isso, quando a emoção se junta à técnica, o resultado é maravilhoso!“
Casados!
A decoração
A decoração do casamento também teve a ajuda mágica da Lauren, que conseguiu entender perfeitamente os sonhos do casal.
“Gostamos muito dos verdes, queríamos uma decoração simples, bonita, com uma área ao ar livre, onde nossos convidados ficassem muito à vontade. E foi exatamente o que aconteceu, nossos convidados amaram e lembram até hoje como “a melhor festa”.
A dica da noiva
Se eu puder dar um conselho para as noivas queridas seria: tenha uma cerimonialista!
“Essa ficará responsável pela organização do evento no lugar dos noivos permitindo que vocês possam aproveitar melhor os momentos que antecedem o dia e cada momento da festa.
Tudo encaminhado para o grande dia, chegou a hora de escolher o vestido de noiva.“
Tudo encaminhado para o grande dia, chegou a hora de escolher o vestido de noiva.“
“Pesquise o modelo de vestido de noiva que você gostaria e que combine com o seu estilo de festa, converse com alguém da área de moda, que irá auxiliá-la para a melhor escolha. O importante é que você defina aquele vestido que faça você se sentir maravilhosa. Assim que definir o vestido, escolha também os sapatos e os acessórios.
Decida o salão para o cabelo e maquiagem, realize testes, quantos forem necessários.”
Decida o salão para o cabelo e maquiagem, realize testes, quantos forem necessários.”
“A melhor festa”
“Pesquise bastante, busque referências e reserve o seu dia de beleza. Marque um dia de teste e leve o penteado e a maquiagem que você tem em mente“.
“Assim, você pode decidir se será isso mesmo, lembrando que você não ficará como as referências das fotos, essas servirão como inspiração, falo isso porque muitas vezes nos deparamos com pessoas querendo ficar igual a imagem, “aquela encontrada nas pesquisas”, mas o corpo não é o mesmo, o tom de pele não é o mesmo, a altura não é a mesma, o cabelo não é o mesmo, o rosto não é o mesmo, entre outros.“
“Queira sempre ficar linda e maravilhosa, sempre sendo você.“
“Fui muito feliz no meu grande dia, escolhi cada detalhe, realizei o grande sonho de confeccionar os meus vestidos, de pré wedding, noiva, daminhas, mãe e sogra e todas as madrinhas.“
————–
Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos!
E você? Sonha em se casar ao ar livre? Conta para a gente!