Cerimônia ao ar livre{Ana Carolina & Yvan}
por Redação
O desejo da Carol & Yvan sempre foi o de casar ‘fora da caixa’, em meio a natureza e ao ar livre. Para a decoração, flores sutis e clássicas que traduzissem a simplicidade do amor. Lindo, não é? Vem ver esse casamento diurno, feito com estilo rústico chique! As fotos incríveis são da SOULFUL PORTRAITS!

2016, carnaval, Rio de Janeiro e um aplicativo de relacionamentos. Ela de Jaú, interior de São Paulo e ele, da capital São Paulo.
MATCH.
Foram três meses de muita conversa até que Yvan foi até Ribeirão Preto conhecer a Carol (onde na época ela morava).
“A partir daí que a história começou.”

Os noivos se arrumaram no espaço escolhido para realizar o casamento!
“Me arrumar na casa da noiva foi tranquilizante demais, eu me senti em casa. Foi muito gostoso, pois eu podia ver toda área de chegada dos convidados, assim a ficha ia caindo e consegui curtir cada momento, junto de minha mãe, irmã e madrinhas”.


O pedido de casamento
Um ano depois, em uma Euro Trip pela França, na tão aguardada Étretat, o pedido de casamento foi realizado em grande estilo, numa paisagem indescritível de falésias em um simples banco de madeira frente à Chapelle Notre Dame de la Garde.
“Foi mais perfeito do que sempre sonhei.”


“Entre pesquisas e visitas a diversos locais para casamento, o Espaço Canto das Águas, em Mairiporã foi o que nos trouxe paz, boas energias e serenidade.”
“Quando entramos pela primeira vez no espaço eu já fiquei emocionada, já me imaginei noiva por cada lugar. Sentimos e concluímos que não havia melhor lugar do que aquele para oficializarmos nossa união.”


“O desejo sempre foi o de casar ‘fora da caixa’ em meio a natureza e ao ar livre. Sem muita decoração, deixando sobressair a beleza da natureza em si, flores sutis e clássicas que traduzissem a simplicidade do amor”.
“Por ter sido o final de semana mais frio do ano, aquecedores com chama aparente fizeram com que o ambiente ficasse muito mais charmoso e aconchegante”.
“Tudo deu muito certo, trabalho desenvolvido pelas mãos de Ana Flor Decorações.”


Identidade visual
A identidade visual foi uma parte muito importante e desenvolvida pelos próprios noivos, que seguiram o mesmo alinhando entre as cores e flores do evento.
“Tudo ficou do jeito que sempre sonhei”.
“Nosso casamento foi preparado por uma equipe de fornecedores. Não tivemos sequer um problema, pelo contrario, trouxe elogios a todo momento. Mérito a nossa assessora Bianca Vieira.”

A cerimônia
A cerimônia foi surpresa para a noiva. Ela foi toda planejada pelo noivo e foi muito bem sucedido nas suas escolhas.
Guiada pelo grande amigo do noivo, Rafael, homenagens de amigos foram feitas ao casal; o noivo cantou Beatles ao som do violão da irmã e cunhada Thaís Freitas.
O noivo cantou Beatles ao som do violão da irmã e cunhada Thaís Freitas; uma homenagem especial do Tio da Noiva ao amor e à sua falecida Tia, Victorie Oberkampf cantou lindamente para os noivos. Votos de amor entre os noivos foram jurados.






O vestido da noiva
O vestido foi amor à segunda junto ao ateliê da Camila Fuzinatto noivas em Jaú/SP. A Grinalda foi elaborada por galhos de eucalipto e gotas de pérolas da grinalda do casamento de sua mãe!
“Ficou um charme.”


A dança dos noivos
A valsa dos noivos, não foi nada planejado!
“Foi apenas a valsa dos noivos, um passinho pra cá, um passinho pra lá, mas que fez com que fosse a mais romântica valsa de todas”
Paquinhas de NA NA NA foram distribuídas e a música “Hey Jude”.
“Começou a tocar e todos a cantar! Foi lindo! Dançamos, cantamos e festejamos juntos!”
