Cassiana & Luciano{casamento ao ar livre}

por Redação
O casamento da Cassiana e do Luciano foi a cara deles, sem formalidades, um casamento lindo a luz do dia e ao ar livre. A Cassiana nos contou a história deles, e ela é super fofa. Com direito a um encontro inesperado e um namoro à distância, os dois se apaixonaram logo no primeiro encontro. Vem conhecer esses dois e se encartar pelas fotos da {fornecedor:1218}.
Noiva:“31 de dezembro, fui convidada por algumas amigas para passar a virada do ano numa festa em Meia Praia/SC. Elas me falaram que a festa seria na beira da praia, com um pessoal legal, e caso chovesse teria uma tenda para nos proteger.
Chegando no local da festa, eis a realidade: a tenda era uma barraca de praia, as bebidas estavam na caçamba de um carro, e o som no porta-malas de outro, ou seja, a festa tinha tudo para ser um desastre, mas essa foi a noite que mudou a minha vida.
Passado o susto, observei um grupo de rapazes chegando, um deles caminhava um pouco a frente dos demais, e assim que ele olhou para mim tive um pensamento repentino: esse é o homem da minha vida. 


Logo ele veio falar comigo, e a conexão foi imediata, passamos a noite, inclusive mudamos de ano, conversando sobre os mais variados assuntos.
A partir desse dia a nossa conversa nunca mais teve fim, não passamos sequer um dia sem nos falar, nem mesmo a distância torturante que nos separava era um obstáculo. Afinal avião, ônibus, carros, celulares, whatsapp servem para diminuir a distância entre as pessoas, não é?”  
 “E assim o tempo foi passando com esperas ansiosas pelas sextas-feiras, e com o coração apertado nas despedidas dos domingos.
Nesse meio tempo foram 255 embarques e desembarques, mais de 300 horas de avião, alguns milhares de quilômetros de estrada por 4 estados e 10 países, mas esses números não chegam perto de representar a verdadeira força da nossa relação. 


Enfim a distância acabou, e aquele pensamento repentino da noite de ano novo se tornou a melhor das certezas: o Luciano não é apenas o homem da minha vida como meu companheiro para toda a vida.” 

“Achava que seria uma festa legal, mas foi muito, muito mais do que isso!”< br />

“Ao começarmos a organização do casamento combinamos que teríamos um casamento com a nossa cara, sem muitas formalidades e ostentação, afinal o que realmente importa num casamento é celebrar o amor, a alegria, a gratidão, etc.
A organização do casamento foi um período muito gostoso, e por incrível que pareça foi bem mais tranquilo do que imaginávamos, aproveitamos cada momento, principalmente as degustações de bebida, comida e doces, afinal ninguém é de ferro. 


Durante a preparação do casamento, e até mesmo no dia, todo mundo me perguntava se eu estava nervosa, e respondia que não, mas na hora que começou a tocar a marcha nupcial e vi as pessoas mais queridas e importantes das nossas vidas lá, esperando nosso sim, não consegui conter as lágrimas... resumindo, achava que seria uma festa legal, mas foi muito, muito mais do que isso!” 
Toda a felicidade do mundo para esse casal <3
Você também vai gostar