Casamento Rústico Chic Com Decoração MarsalaMariana & Leopoldo
por Redação
Você vai amar o casamento inspiração de hoje por dois motivos: pela decoração na cor marsala (linda!) e por causa da história do casal! O Leopoldo e a Mariana se conhecem desde crianças e jamais imaginariam que anos depois estariam dizendo o tão esperado “sim” diante de amigos e familiares <3 Vem conferir as fotos feitas pela equipe da DREAM IMAGE desse casamento super especial!

Você aí que sonha em conhecer o cara da sua vida, quem sabe ele não estave pertinho de ti a vida toda? Parece história de filme mas foi exatamente o que aconteceu com a Mari e o Leopoldo!
Leopoldo: “A gente se conhece desde criança, temos duas primas em comum, e desde pequeno íamos nos mesmos aniversários, brincava junto e nem sabia que um dia a gente ia estar aqui!”

Mariana:“E quando a gente tinha uns 15 anos, a gente começou a sair junto, com pessoal, fizemos um grupo de amigos bem grande e começamos a fazer festinhas de garagem, a ir para a praia…”
“Em uma das idas para a praia, rolou o primeiro beijo e mais nada! Ele disse que não queria mais nada, que era muito novo e foi só isso!”



Mariana: “A gente conversava pelo MSN, toda noite. Em vez de jogar, ele conversava comigo, privilégio para poucas! Aí ele falou assim para mim: “nossa estou gostando muito de uma menina” e eu respondia: “nossa sério?” Porque lógico que sabia que era eu!”



“E claro que a gente acabou namorando, por um ano e meio, tínhamos 18, 19 anos, teve altos e baixos e acabou não dando certo.”
“No final do namoro eu falei para ele que nunca uma mulher vai te amar tanto como eu te amei!”



“A gente acabou se afastando mas como tínhamos muitos amigos em comum, que fizeram parte de todos os momentos, nos encontrávamos nas festinhas e ficava aquele clima.’
Leopoldo: “O pessoal ficava torcendo e na minha formatura demos o nosso segundo primeiro beijo”,


Mariana: “Nesse tempo eu comecei a perceber o cara legal que o Leopoldo tinha se tornado: um cara batalhador, respeitoso que me dava todo o carinho e atenção”.
Leopoldo: “Ao mesmo tempo eu também percebi a mulher que a Mari tinha se tornado, como ela tinha evoluído como pessoa, muito prestativa e parceira para fazer as coisas.”

Mariana:“Em 2015 a gente voltou a namorar
e um ano depois eu ganhei uma bolsa de doutorado sanduíche na França e achei que isso ia abalar um pouco o nosso relacionamento por causa da distância mas pelo contrário: ele foi o tempo todo muito muito paciente, atencioso.”
e um ano depois eu ganhei uma bolsa de doutorado sanduíche na França e achei que isso ia abalar um pouco o nosso relacionamento por causa da distância mas pelo contrário: ele foi o tempo todo muito muito paciente, atencioso.”

“Teve vezes que ele ficou horas no Skype me ajudando a traduzir artigos e aí eu fui me apaixonando cada vez mais e tendo a certeza que ele era o cara da minha vida”.

Leopoldo: “E nessa viagem que a Mari fez a distância foi boa para nós porque deu para ver o quanto a gente se gostava, estávamos em sintonia e o carinho que a gente tinha um pelo outro.”
” E então eu programei a viagem para buscá-la e a surpreendi com o pedido de casamento. Eu descobri o lugar que ela tinha mais gostado de visitar, ela se encantou muito pela Catedral de Notre Dame.”
“Estávamos só nós, sentados em um banco, conversando sobre a vida, bem tímidos, (risos!) Foi um momento bem nosso, único.”

A mulher sempre sabe não é? Adoramos saber que o pedido foi em um lugar especial!
A Mari contou que já tinha a intuição de ser pedida em casamento e até esperava pelo momento na Torre Eiffel mas a escolha do Leopoldo foi muito especial:
“Ele escolheu um lugar perfeito, maravilhoso, que me tocou quando fui pela primeira vez e desde então voltamos ao brasil, noivos, começamos a pensar no casamento!”



“Desde o começo eu e meu noivo queríamos algo diferente, que fugisse do tradicional, a gente não queria um restaurante e nem chácara, acabamos descobrindo o Deck Bolsi, nos encantamos, era bem diferente de tudo que já tínhamos visto e olha que não foi poucos lugares que visitamos!”

“O local era um deck de madeira, com telhado de piaçava. Não tiramos ele da cabeça e decidimos fazer lá! A partir daí fomos modelando o casamento, queria algo rústico mas também chique e tirei muitas ideias do Pinterest e blogs.”

Não ficou lindo?
“Sobre a decoração sempre amei a cor marsala e achei que super combinou com o local, tivemos a ideia de fazer os jogos americanos.”
“Aí começou a saga pra achar um que ficasse como eu queria, achei um floral e minha avó fez as toalhas para mim, a mesa de doce vi a ideia de uma mesa descompassada e amei, peguei dos os mobiliários da minha casa, casa da minha vó e até da minha madrinha (risos!)”


“Eu gosto muito de fazer eu mesma as coisas, então a maioria das coisa foi nós mesmo que fizemos, começando pelo convite pois minha irmã é designer e fez a arte e eu e meu noivo montamos.”
“Ela também fez o meu vestido que ficou maravilhoso, ela está começando na área de festa e já começou arranjando: fez o dela também, da minha mãe, da minha vó e das minhas daminhas que entraram com um vestido floral na
cor marsala e uma cora feita pela prima do meu noivo.”
cor marsala e uma cora feita pela prima do meu noivo.”
“Fui pensando em todos os detalhes, a lembrancinha ficou por conta da minha sogra que fez um delicioso bolo de amendoim, compramos as caixinhas da empresa Mimos de festa.”



“Outra coisa legal, foi que casamos na igreja na quinta-feira antes do casamento. No dia, um casal de amigos dos meu pais fizeram a cerimônia e ainda o frei amigo da família que nos casou na quinta deu uma palavra.”
“Os três tem o dom da palavra e fizeram todos chorar.
Tivemos a cerimônia contada por uma voz e violão, escolhemos musicas que falavam do momento, lindo! Ficou por conta do nó de bamba.”
Tivemos a cerimônia contada por uma voz e violão, escolhemos musicas que falavam do momento, lindo! Ficou por conta do nó de bamba.”

Como a Mari contou, o vestido foi feito pela sua irmã, a Marina Paraizo! Amamos o resultado <3
“Para mim foi o mais importante: feito pela minha irmã, fui vendo ele sendo feito, fomos modelando ele, tendo ideias e ele ficou maravilhoso!”
“Finalizamos ele só na segunda antes do casamento, até então não sabia como ele ia ficar exatamente. Para compor meu look escolhi um arranjo floral com um cabelo meio praia e não usei véu. Quem fez minha maquiagem foi minha amiga, maquiadora e madrinha de casamento, Daphne Zen.”



A Noiva também contou para a gente sobre a escolha da DREAM IMAGE
“A equipe de foto, foi demais, além de tirarem fotos maravilhosas, são os queridos deixaram a gente super a vontade! Eu quis fazer um casamento diferente que os convidados se surpreendesse, queria coisas diferentes que eles não tivessem visto, porque não gosto de nada tradicional.”




“Na cerimônia, fizemos várias coisa diferentes: cada padrinho entrou com uma bexiga de coração com uma palavra que desejava para gente, como amor, compreensão…”
“Tivemos um carinho onde o Arthur nosso sobrinho e nossa priminha Alice entraram..”










Quem aí não se emociona ao ver fotos de cerimônia de casamento? Foram as avós que entraram com símbolos para compor a mesa da cerimônia: vela, uma sagrada família e um terço.




E claro que não poderíamos deixar de colocar a entrada triunfal dos convidados ilustres: os cachorrinhos do casal!





A DICA DA NOIVA
“Deixe sua identidade no seu casamento. Faça você mesmo algumas coisas, não tenha medo em ousar e o seu grande dia, surpreenda a todos, também sempre escolha seus fornecedores por indicação, principalmente de outras noivas.”













Depois dessa sequência incrível do casamento, gostaríamos de agradecer os noivos, Mari & Leopoldo, por compartilhar a história linda de vocês! Sejam muito felizes <3