Casamento na praia{Giovanna & Arthur}
por Redação
Casamento na praia: impossível não achar maravilhoso! A Giovanna & Arthur realizaram a sua cerimônia de casamento no litoral paulista. Após meses de organização, com cuidado em cada detalhe, o dia foi marcado por uma celebração emocionante e uma decoração lindíssima, vem conferir todos os registros desse lindo casamento fotografado por RAFA RAMOS FOTOGRAFIA!
Casamento na praia
“Um casamento pé na areia, com o pôr do sol e as pessoas mais importantes das nossas vidas nos rodeando”.
“Foi essa a imagem que veio às nossas cabeças, assim que começamos a tirar do papel o sonho da festa”.
“Um casamento pé na areia, com o pôr do sol e as pessoas mais importantes das nossas vidas nos rodeando….”
“Homenageei minhas avós com uma “árvore da família”, repleta de fotos das duas, inclusive vestidas de noivas, nos dias de seus casamentos”.
assim que começamos a tirar do papel o sonho da festa”
“A nossa expectativa estava muito alta, porque foram mais de 12 meses de planejamento, escolhas, pagamentos… “
“A gente se preocupou muito em deixar a festa da nossa cara!”
“Então, escolhemos a dedo desde a decoração, que tinha folhas de costela de Adão porque a noiva gosta, passando pelo bar, que tinha drink sem álcool em homenagem ao noivo, até
o buffet, que tinha opções vegetarianas e as sem legumes”.
o buffet, que tinha opções vegetarianas e as sem legumes”.
Mesa de casamento elegante
A preparação da noiva
“Nossos padrinhos foram convocados para a missão com convites personalizados, que contavam um pouco das histórias que vivemos com cada um, então, desde esse momento inicial dos preparativos já tivemos muitas lágrimas e emoções, prevendo o que aconteceria no grande dia.”
“As irmãs, os amigos de faculdade, do colégio e da vida, a partir daquele convite, viraram, ainda mais, parte da nossa família. Nosso pajem, meu primo, e nossa daminha, nossa afilhada postiça, também receberam convites especiais e aceitaram com muito carinho”.
A cerimônia na praia
A cerimônia da Gi & Arthur aconteceu no litoral paulista, em Camburi.
“Casamos no civil na quinta-feira e aproveitamos a licença-gala para já viajarmos para a praia, o que foi ótimo, já que tive a sexta para relaxar antes do grande dia”.
“Foi uma semana muito tensa porque até quarta-feira, a previsão era de pura chuva, ventos e trovões para o final de semana do casamento”.
“Mas, como tudo conspira a favor do bem, amanhecemos na sexta-feira com um céu lindo, sem nuvens e nem sinal de chuva”.
“Na noite de sexta, o Arthur foi para o hotel e eu fiquei na casa, onde faríamos a festa. Não nos vimos nem nos falamos até o momento da minha entrada e isso aumentou a adrenalina, que culminou num choro lindo do noivo quando me viu toda de branco.”
“Lembro desse momento como se fosse ontem: assim que eu apareci no campo de visão dele, o Arthur se desabou a chorar, do jeitinho que eu sempre via nos filmes e que torcia para acontecer comigo também”.
“Alguns momentos que idealizamos tinham que acontecer, de qualquer forma, como nossos avós entrando com nossas alianças, juntos do meu cachorro.”
“Como minhas avós não estão mais aqui fisicamente, ao ver meus dois “velhinhos” entrando, tive certeza de que elas estavam lá também, me acompanhando nesse momento tão especial. Não teve uma pessoa que não tenha chorado.”
“Foi lindo e um sonho realizado”.
“Optamos por uma cerimônia rápida, pensando nos mais idosos e, também, no sol e a instabilidade do tempo.”
“O reverendo foi maravilhoso, brincou com alguns detalhes da nossa história e manteve todos bem atentos durante todo o ritual”.
“Pode beijar a noiva!”
Madrinhas com vestido escuro
As madrinhas da Gi estavam di-vi-nas!
O casal
Ficou praticamente um álbum digital <3
E claro que uma cerimônia na praia não poderia deixar de ter uma sessão de fotos especiais. Todos os cliques foram feitos pelo super fotógrafo RAFA RAMOS FOTOGRAFIA!
Recebemos tantas fotos bonitas desse casamento que foi difícil selecionar!
“Muitas pessoas me falaram para eu curtir cada momento porque o dia passa rápido e, no fim, foi isso mesmo que eu percebi.”
“É muito real: foi um sonho lindo que durou pouco mais de 8 horas e que fez valer a pena todo o esforço que nós dois depositamos em fazer tudo isso acontecer”.
“Foi um sonho lindo que durou pouco mais de 8 horas e que fez valer a pena todo o esforço que nós dois depositamos em fazer tudo isso acontecer”
“Queria reviver a emoção desse momento todos os dias. Agora, graças às fotos incríveis que temos, as memórias desse ficarão para sempre registradas conosco!”
“A festa foi intensa e, para onde eu olhava, eu via sorrisos dos amigos e familiares.”
“Escolhi entregar o meu buquê
em uma capela, como minha avó havia feito quando se casou, 64 anos antes. Em vez de jogar as flores, joguei uma caixa de Jaggermaster e a galera pirou!”
em uma capela, como minha avó havia feito quando se casou, 64 anos antes. Em vez de jogar as flores, joguei uma caixa de Jaggermaster e a galera pirou!”
Lindos, que casamento!
Obrigada Gi & Arthur por nos deixar compartilhar esse dia tão especial <3
E você? Sonha em se casar na praia? Conta para a gente!