Casamento Ju e Preto
Hoje temos um mini wedding super diferente com uma pegada urbana e muito amor! O grande dia da Ju e do Preto, como os amigos o chamam, foi simples e mágico. Mas, antes, vamos conhecer um pouco de como esse casal lindo se conheceu:
Noiva:
“Eu nunca fui romântica o suficiente pra imaginar que um dia iria casar, colocar um vestido de noiva, entrar na igreja e tudo mais. Sempre fui muito prática e depois de situações adversas que aconteceram no percurso da minha vida sentimental, tinha praticamente definido que não iria me relacionar tão cedo. Queria sair, viajar, conhecer o mundo, ver gente nova, curtir a vida, e solteira! Quando decidi tudo isso pro meu futuro morava em Porto Alegre, pra onde fui depois de terminar o ensino médio. Depois de sete anos lá, voltei às minhas origens, em Pato Branco, no Paraná. A ideia era passar um tempo aqui, juntar um dinheiro e ir pra onde fosse, sem pensar muito. Achei um saco, não conhecia mais ninguém, as festas aqui não me agradavam e pior, não tinha mais meu cantinho particular. Depois de anos morando sozinha, é difícil a adaptação em família no sentindo de dividir o mesmo ambiente. Mas tudo bem, na minha cabeça, era tudo por tempo determinado.
Eis que o destino resolveu mudar meus planos, meus pensamentos, meus sentimentos, minha vida. Era novembro de 2009 e em meio a tanto tédio, eu e minha tia Dalila resolvemos ir à uma casa noturna que ficava na rua da minha casa. Eram apresentações sertanejas e estávamos achando o máximo aquela nossa saída. Lembro como se fosse hoje quando minha tia disse: Ju vamos dar uma volta pra ver se vemos alguém interessante por aí. Eu simplesmente me virei e vi pela primeira vez o cara que iria destruir os meus planos e construir comigo outros muito melhores. Ele estava junto com o genro da minha tia (eu chamo ele de primo, e é claro que se tornou um dos padrinhos, não poderia ser diferente!!) e outros amigos.”
E aí começou a história desse casal, que viria a se oficializar no altar, iniciar mais uma nova e bela fase de suas vidas. Um casamento minimalista, carregado de sentimento, amor e emoção. Confira as fotos:
Se é tudo pertinho, pra quê carro? A Ju literamente parou o trânsito!
É muito amor! Desejamos muitas felicidades e ainda mais sonhos realizados!