Casamento Intimista na Igreja e Recepção ao Ar Livre {Aline e Luiz}
por Patricia Yumi
Aline e Luiz se casaram em uma cerimônia intimista numa pequena igreja rural, que fica no patrimônio Espírito Santo, em Londrina. Para comemorar o dia com as pessoas mais importantes, eles realizaram um brunch ao ar livre na Chácara Tomazella!
Vem conhecer um pouco da história do casal e se inspirar com os detalhes desse casamento intimista!
O começo da história
Assim como vários casais, a Aline e o Luiz se conheceram graças a tecnologia, foi através do aplicativo Tinder que houve o primeiro contato do casal.
E deu match mesmo! Já no terceiro encontro, Aline estava totalmente apaixonada! A noiva conta que esse foi um dos momentos mais marcantes do relacionamento deles.
“Nosso terceiro encontro, quando eu fui jantar na casa dele. Ele limpou toda a casa, preparou todo um cenário pra me acolher, fez um jantar maravilhoso e ainda sem saber que eu gostava, a trilha sonora do jantar foi toda com BB King, gosto bem distinto. Ali soube que já estava totalmente caída por ele.”
O pedido de casamento
E logo aconteceu o pedido de casamento!
“Ele queria morar junto a princípio. Mas como era o sonho da minha mãe (já falecida) me ver casando na igreja, disse a ele o quanto era importante pra mim. Meses depois ele me pediu em casamento.”
A organização do casamento
Aline e Luiz tiveram que organizar o casamento intimista durante a pandemia e, mesmo com todas as incertezas do momento, no final deu tudo certo!
“Durante a pandemia, com todas as incertezas e emoções desse período que estamos vivendo. Mas com a ajuda da nossa assessora Gisele Amancio encontramos alternativas para tudo.”
Cerimônia da igreja e Recepção ao ar livre
A ideia inicial do casal era realizar somente uma cerimônia bem intimista, apenas com os pais e padrinhos. Mas eles decidiram fazer também um brunch ao ar livre para comemorar!
“Realizamos a cerimônia em uma igrejinha rural no patrimônio Espírito Santo em Londrina/PR, com delicados mosquitinhos na decoração feita pela Rosana Galindo e o brunch para comemoração ocorreu no bosque da Chácara Tomazela, com a decoração em tons terrosos, bem inverno e no estilo europeu.”
“A cerimônia foi super leve e emocionante. Nos dias anteriores passamos por diversos problemas pessoais e no dia da cerimônia tivemos a sensação de alma lavada, sabe? Com o pensamento de que no final deu tudo certo e foi tão lindo.”
Aline também compartilhou com a gente o momento mais marcante desse dia tão especial!
“O momento mais marcante foi a minha entrada, com certeza. Rs… me emocionei demais! Lembrei muito da minha mãe e no caminho ao altar, de encontro ao Luiz Fernando todo sorridente, parecia que eu estava vivendo um filme da Disney, onde definitivamente encontrei o meu príncipe, mas da vida real!”
Recepção ao ar livre com decoração boho
Estamos encantadas com cada detalhe da decoração do brunch, realizado na Chácara Tomazella.
O vestido de noiva
Aline escolheu um vestido de noiva boho com manga longa. O modelo lindíssimo é da estilista Márcia Cipolla!
“Encontrei o meu vestido no segundo fornecedor que visitei, na Márcia Cipolla. Foi amor à primeira vista. Ela havia confeccionado e deixado em suas araras. O único detalhe que eu tinha certeza que queria antes de encontrá-lo era a manga transparente e no estilo boho. O vestido a princípio não tinha manga, mas colocamos e ficou perfeito!”
A dica da noiva!
E para finalizar, Aline compartilhou uma dica para quem vai casar:
As noivas devem ouvir mais o coração delas e não se apegarem à opinião dos outros, é um dia muito especial e as vontades do casal precisam prevalecer para que esse momento único esteja exatamente com a carinha deles.”
Que casamento lindo, né?
Desejamos muitas felicidades e amor ao casal! <3