CasamentoÉully & Murilo

por Redação

Antes de começarmos com a história de hoje, deixo um conselho: não esqueça de assistir o vídeo do Jessé Liberato no final deste post – ele completa tudo o que vamos dizer perfeitamente! Ah, mais uma dica: pega o lencinho!

A mãe da Éully sempre sonhou com o casamento da filha – ela até tinha sugerido uma data! Ao descobrir que estava com câncer, ela disse que estaria presente, não importa o que acontecesse – fosse de corpo, ou alma. Infelizmente, enquanto a filha já pensava nos preparativos, ela não resistiu. A Éully e o Murilo correram contra o tempo para conseguir realizar tudo na data que a mãe dela havia escolhido: dia 25/07/2015. Além da linda celebração da união desse casal, foi também uma homenagem. A noiva nos contou um pouquinho de como foi esse processo:

Noiva: Organizamos o casamento todo em 3 meses, de maio a julho. Queríamos algo que fosse de encontro com nossa crença, então optamos pela cerimônia celta, que foi uma surpresa para gente e para os convidados – uma cerimônia inesquecível! Uma celebração a nova família que virá a se formar em harmonia com o universo e seus elementos.

O local foi escolhido pelo Murilo (não poderia ter local melhor). A Xákara tinha tudo a ver conosco e as meninas super nos ajudaram! A fotografia ficou com a super recomendação do 18 elementos e o video com o Jessé que é sensacional… Uma coisa puxa outra na hora de fazer o casamento, rola empatia com os fornecedores e uns indicam os outros e tudo acontece. O buffet foi uma sensacional descoberta: o pessoal do Telhados de Paris. Eles são refinados, educados… um serviço impecável. O Dj Leandro foi incrivel colocou toda mistura que a gente queria.

A festa foi sensacional, até hoje o pessoal nos cumprimenta pelo casamento, sendo um casamento inesquecível e o mais bacana que eles já foram. Tenho a certeza que minha amada mãe festou muito com a gente! 

Lindos! Desejamos toda a felicidade para esse casal! <3

Você também vai gostar