Casamento em NYAnelise & Lucas
por Redação
Foto: Johansson Correia
Eles moram nos EUA, mas nasceram no Brasil. E agora, onde casar?
O Lucas e a Anelise nasceram e se conheceram no Brasil, ainda muito novos. Depois da faculdade, se mudaram juntos para os Estados Unidos onde residem atualmente. Quando o pedido de casamento aconteceu, surgiu a dúvida: casar onde estavam morando, ou na terra natal? Depois de muito pensar, o casal optou por casar nos Estados Unidos e proporcionar uma viagem e lembrança incrível para seus familiares! O casamento foi um mini wedding aconchegante e cheio de ideias, com as fotos do nosso querido parceiro Johansson Correia - Fotografia. A Anelise nos contou tudinho, confira:
Noiva:
“Eu e o Lucas começamos a namorar muito jovens, já morávamos juntos no Brasil enquanto fazíamos faculdade e nos mudamos para os EUA juntos. Quando ele me pediu oficialmente em casamento, ficamos muito em duvida se casariamos aqui ou no Brasil, mas eu tinha medo de ter que organizar tudo a distância, sem contar que fazendo aqui teríamos como ter uma coisa muito menor, só com os mais íntimos.
Nossa prioridade era fazer com que as pessoas aproveitassem, se sentissem em casa, sabe? Quase todos os nossos convidados vieram de longe, do Brasil, de Washington, de Chicago, e nós queríamos que eles sentissem que valeu a pena. Conhecendo muito bem nossos convidados, sabíamos que eles tinham que ser bem alimentados, por isso priorizamos a comida sobre qualquer outra coisa. E foi a melhor coisa que fizemos! Até hoje, quando falamos com alguém sobre o casamento, sempre ouvimos um “só de lembrar tenho saudade da comida” rsrs. Além disso, encomendados o bolo de doce de leite com brigadeiro e bem casados numa confeitaria brasileira para termos um gostinho do Brasil.
O que eu fazia questão por mim mesma desde que comecei a pensar em casamento era foto e vídeo… Porque é o que fica. O Diego e o Johansson Correia - Fotografia foram anjos para nós, e conseguiram registrar todas as emoções do nosso dia de uma forma tão real, sincera… Mágica até… Principalmente porque além de ser profissionais maravilhosos, são pessoas maravilhosas, que me deixaram confortável”
Foto: Johansson Correia
“Eu sou uma pessoa nervosa, no geral, então durante os seis meses de noivado trabalhei muito comigo mesma pra relaxar e aceitar que nem tudo sai exatamente como o planejado e eu não podia deixar de aproveitar por isso. E funcionou, todo mundo me falou que eu fui a noiva mais calma que eles já viram. E no dia nada conseguia me tirar do centro daquela felicidade.
Durante o casamento, eu estava em transe. O cortejo entrou fora da ordem que eu pedi, algumas músicas atrasaram… Mas nada conseguia me afetar. Era tanto amor ali. Os nossos mais queridos presentes, muitos que não conseguiram vir acompanhando ao vivo pela Internet… nosso sobrinho trouxe as alianças, minha melhor amiga desde que nasci (que é sobrinha do meu marido) cantou pra nós, fizemos votos e choramos bastante! Rsrs.
Uma coisa que fiquei muito feliz de termos feito foram os discursos. Pedi pro restaurante servir as sobremesas em finger food e liberamos o microfone pra quem quisesse falar, começando pelos nossos padrinhos (que já estavam avisados). Foi maravilhoso!! Nos surpreendeu muito o quanto outros convidados também quiseram falar, e foi um momento muito especial, ouvimos coisas tão lindas, nos divertimos tanto… Acho que isso foi a parte mais “nossa cara”, uma festa descontraída, sem regras, divertida e com amor derramando pra todo lado. “
“Durante o casamento, eu estava em transe.
O cortejo entrou fora da ordem que eu pedi, algumas músicas atrasaram… Mas nada conseguia me afetar. Era tanto amor ali…”
O cortejo entrou fora da ordem que eu pedi, algumas músicas atrasaram… Mas nada conseguia me afetar. Era tanto amor ali…”
Foi realmente um casamento lindo e em cada foto dá pra notar o clima maravilhoso que pairava no ar. É muito amor! O vestido da Anelise, inclusive, passeou bastante pela cidade. Confira:
Noiva:
“Depois do casamento fomos para o High line park fazer fotos, e ganhamos uma música cantada por um artista de rua. Nossa primeira dança foi ali, com nossos convidados e mais um monte de gente que parou para olhar! Rsrs
Foi realmente o melhor dia de nossas vidas, e hoje sempre que entro em casa e vejo as várias fotos do dia na prateleira da sala meu coração se enche de alegria. Eu faria tudo de novo mais mil vezes…”
Love is the answer <3
Lindos! Muitas felicidades <3