Hoje o casamento inspiração é mais do que inspiração: é um casamento verdadeiro, com muita emoção! Que a gente se emociona com os casamentos vocês já devem saber mas a Mari e o Murilo são pura sintonia. Impossível não olhar as fotos do RAFA RAMOS FOTOGRAFIAe não se apaixonar por esse casal! O casamento aconteceu em Ilhabela, litoral de São Paulo e eles faziam questão de casar com o pé na areia! Nem a chuva que veio durante a cerimôniaconseguiu diminuir a magia desse casamento! Vem conferir as fotos e a decoração rústico chic linda de morrer!
Repare bem na foto seguinte! A papelaria do casamento Mari & Murilo tem tudo a ver com a história do casal!
A noiva nos contou que o Murilo – leia-se Murilove, era o cara galanteador da galera e sempre mandava para as meninas um “florpedo” (recadinho em um papel com formato de flor). E quando chegou a vez da Mari ganhar o dela, surgiu a promessa de que dali para frente somente ela ganharia o digníssimo presente. E assim se vão 4 anos dessa história de amor.
Para o casamento, Mari fez questão de colocar a flor no logo – a gente amou a ideia! Ficou super personalizado!
“É a nossa marca registrada, faz parte da nossa história!”
Já vamos adiantando que esse casal é o mais divertido ever! Tenho certeza que até o final desse post você vai querer ter ido nesse casamento!
Com vocês, o casal: “Magiiiiiiinnnnnnnnaaaaa, gente! A gente trabalhava juntoooooo…..nada aconteceria, neh?!
….seis meses depois <3 (murinlove)”
“O fato é, quando a gente se conheceu não imaginávamos que uma amizade de agência/trabalho renderia tanto amor, amigos, viagens, conquistas, aprendizados, lágrimas e muita risada!
E pra ir mais longe, a gente não acreditava que realmente seria possível ter tanta coisa incrível no meio de uma relação com tanto amor, com tanta verdade e tanta parceria.
A gente é parceiro acima de qualquer dificuldade. A gente é um só acima de qualquer discórdia. A gente é crente, acima de qualquer outra prioridade que não a de Deus. A gente é amigo, acima de qualquer diferença. A gente é amor acima de qualquer rancor. E isso já tá virando um poema. Paremos, (risos!)”
“Sabe, as vezes as pessoas perguntam pra Mari “nossa, amiga… Mas você esperava esse pedido?”; e ela, sendo bem sincera, como sempre, responde “Sim, há quase quatro anos, meninaaaa… Sempre soube e senti isso com o Mu”. Ela é “doida”, mas é verdadeira. Quando perguntam para o Mu “Nossa, migo e você se imaginava casando cedo? E ainda mais com a Mari?”, ele responde “Sim migo ,eu sabia que se eu beijasse ela, não iria mais beijar ninguém. Até enrolei um pouco por causa disso, rs”.
“Ele é “doido” (ou corajoso?), mas é verdadeiro. O ponto é, a gente se encontrou… e a gente encontrou Deus no meio disso tudo. No meio disso, gente aprendeu o verdadeiro significado de amar. A paz no meio de uma relação a dois e o amor que é constante, contínuo e apaixonante a longo prazo. A gente sabe que não vai ser perfeito. Mas é exatamente isso que a gente quer. Se fosse pra ser perfeito, não precisaríamos um do outro e não aprenderíamos o que é amar. Ou seja, estamos graduando no ensino fundamental desse treco (o amor). Agora que o bixo vai pegar, rs. Depois desse blah de planners, finalizemos: Não existe alegria maior nesse mundo do que começar uma família dessa forma… Celebrando esse amor diante de Deus, das nossas famílias e de todos os amigos mais chegados e especiais, além do nosso filhote de quatro patas, claro, o Benjamin.”
“Se fo
sse pra ser perfeito, não precisaríamos um do outro e não aprenderíamos o que é amar”
Os Momentos Mais Marcantes
Mari: “Tivemos vários, mas acredito que o que mais me marcou foi como começou, o Mu disse “que eu eu deixasse ele me beijar, só seria eu dali pra frente, e só teria florpedo pra mim”. Doido ele né? Mas não é que era verdade? “
“Fora isso, tivemos muitos momentos de força, quando eu passei por uma fase um pouco doente e ele não só ficou ao meu lado, como aprendeu a amar mais alguém.Tiveram vários, tenho que até perguntar pra ele, rs. Ele é bem bom nisso!”
O Pedido de Casamento
“Claro que teve, e foi demais. Em uma viagem pra Pipa.”
“Ele me propôs na varanda, quando tínhamos um céu todo estrelado acima de nós, e estávamos, de verdade, vendo estrelas cadentes, rs. Foi demais porque ele levava o anel para todos passeios, na espera de um momento ideal. Mas no momento mais a dois e íntimo que teve, ele me pediu. E foi na varanda do quarto, tomei um susto mas eu já esperava há muito tempo (como todas nós, né? (risos!)”
A Organização do Casamento
“Muito trabalhoso, muita coisa feita à mão. Fizemos tu-do! Só eu e ele, mais ninguém…nem os pais, nem padrinhos. Nós fizemos tudinho. E foi uma delícia. Já tenho saudades até, mas foi muito especial. Fizemos na Ilha, porque temos história lá.”
Quem aí não amou a paleta de cores escolhida para o casamento?
Pausa para a fofura do Benjamin colocando o seu traje para a cerimônia <3
A Noiva
Adoramos a sua escolha Mari!
O vestido da Mariana é uma super inspiração para as noivas que desejam casar na praia!
O buquê em tons greenery combina perfeitamente com a vibe do vestido!
O casamento aconteceu na Vila Salga, na maravilhosa Ilhabela!
“Eu passei quase a noite toda antes do dia do casamento em claro, com medo de que chovesse.”
“O Sonho era casar com os pés na areia. Pois é, todos entramos lindos na areia…. tava indo tudo bem… até que… começou um dilúvio.”
“Nesse momento, o Mu pegou o microfone e me fez um discurso que, muita gente ainda acha que foi uma pregação, mas foram os votos dele….em que to-dos se acalmaram, se sentiram mais seguros.”
“Foi ali que o casamento todo virou. As palavras do Mu foram sobre como a chuva pode parecer destruidora, mas na verdade é linda e
une as pessoas, que buscam refúgio… Foi surreal!”
“A chuva pode parecer destruidora, mas na verdade é linda e une as pessoas que buscam refúgio”
A Dica da Noiva
Perguntamos para a Mari se ela tem alguma dica para dar para as noivas Mariée:
“Tenho! Ô se tenho. Muitas. A primeira delas é “não tenha medo”, nem da chuva, nem de nada. Porque nada precisa ser como a gente vê nas revistas, nos blogs. Nada é um editorial perfeito. Casamento é vida real, e isso que é lindo! Não é foto “posada”, é pura emoção. Reações, olhares, sorrisos que não cabem no rosto. Não ter medo de que não fique bom o suficiente, porque não existe esse “suficiente”. O que existe é o autêntico, o conteúdo… muito mais do que a perfumaria.”
“Reações, olhares, sorrisos que não cabem no rosto..”
“Eu e o Mu ficamos na Ilhabela uma semana após o casamento, descansando. Não partimos direto pra tal da lua de mel. Por conta de budget e timing. Mas, descobrimos um ouro… porque foi o tempo ideal para absorvermos tudo o que havia acontecido, conversar com pessoas, receber mais carinho e feedback de todas elas, trocar sensações e impressões um do outro… De fato passar um tempo revivendo o que passou pra IMPRIMIR no coração e na mente. Sabe? Não é justo sair no dia seguinte pra ir ver o Coliseu e já passar por cima do sentimento de anestesia de ter vivido tudo o que um casamento permite viver.”
“Outra dica, você é quem melhor cuida de você. Não se desespere esperando que as pessoas irão super se dedicar ao seu casamento tanto quanto você. As pessoas que você menos espera provavelmente são as que vão te surpreender, e as que você mais espera, talvez não.”
“Mas não é isso que importa, o que importa é você cuidar de si mesma, se alimente bem, controle bem as conversas que vai entrar (às vezes as pessoas falam demais e só te deixa mais ansiosa. “
“Saia dessas, de fininho! E cuide do seu amor, do seu relacionamento. Porque vai precisar, é um momento que envolve um período de stress natural.”
Obrigada Mariana & Murilo por compartilharem os momentos mais inesquecíveis de vocês!