Casamento Duplo: Daniela & Danilo + Maria Carolina & Alan

por Redação
 casamento noivas 18 elementos praia do rosa irmãs nemora viana rosa
Foto: 18 Elementos
Cada casamento que passa por aqui nos emociona profundamente e vem carregado de inspirações. Imagina um casamento duplo, então?
A Maria Carolina e a Daniela são irmãs e grandes amigas. Quando as duas ficaram noivas, surgiu a ideia de fazerem um casamento duplo! Se um casamento já é carregado de emoção e inspirações, imagina um casamento em dose dupla? É amor em dobro! Elas nos contaram um pouco sobre como cada uma conheceu o amor de sua vida e também como foi a organização deste dia tão especial!

Daniela (& Danilo): “Cursamos odontologia na Unopar, na mesma turma. Sempre fomos colegas, tínhamos o mesmo grupo de amigos, mas nunca nos interessamos realmente um pelo outro.
Até que, no começo do terceiro ano da faculdade, nos encontramos, logo começamos a namorar, e a partir daí, não sabíamos mais viver um sem o outro.
 nemora viana noivas casamento duplo casamento 18 elementos praia do rosa irmãs
Daniela
“Na formatura da faculdade, no começo de 2014, ele me pediu em casamento em grande estilo, no palco, com direito a plateia!”
“Então, decidimos morar juntos, para trabalhar em outra cidade. Acabamos não fazendo planos concretos de casar, até que em uma viagem para o Rosa, onde o Alan pediu a Carol em casamento, decidimos casar os 4 juntos!

Em novembro de 2014, descobri a melhor coisa da minha vida! Estava grávida do meu anjo João Antonio. Ele nasceu dia 04 de Julho de 2015, muito abençoado e amado por todos nós!!!
E nossa felicidade só aumentou e se concretizou com nosso casamento que foi perfeito, na praia do Rosa!
Dividir meu grande dia com a minha querida irmã, foi realmente uma experiência única e inexplicável, a sensação que eu tinha quando olhava para nós, junto com nossos pais antes de entrarmos, era simplesmente de amor, amor transbordando, alegria que explodia!!”
 casamento noivas rosa 18 elementos casamento duplo irmãs jesse liberato
Maria Carolina
Maria Carolina (& Alan): “Fizemos o mesmo curso e na mesma faculdade, com dois anos de diferença, ele à noite e eu de manhã. Durante os anos do nosso curso, sequer nos cruzamos.

Continua após a publicidade..

O Alan, já advogado, recém saído de um relacionamento longo, resolveu voltar a freqüentar as festas da faculdade. Eu, no último ano da faculdade, queria mesmo era freqüentar todas as festas e aproveitá-las ao máximo!

Em uma dessas festas nos conhecemos por amigos que tínhamos em comum. Tornamo-nos grandes amigos e, com o passar do tempo, nos apaixonamos e, depois de mais tempo ainda, começamos a namorar.

Após quase três anos de namoro fui pedida em casamento, na Praia do Rosa – SC, local onde o Alan já desejava que fizéssemos a nossa festa. Minha irmã, Daniela, e meu cunhado, Danilo, nos acompanhavam nessa viagem. Os dois já eram noivos e moravam juntos há alguns meses, e não faziam planos concretos de fazer uma festa de casamento. Nós quatro sempre nos demos bem, e ali, naquele lugar paradisíaco decidimos então fazer as nossas festas juntas!

Continua após a publicidade..
“E ali, naquele lugar paradisíaco decidimos então fazer as nossas festas juntas!”
Maria Carolina: Voltando ao Paraná, conversamos com nossos pais e estava decidido: casaríamos no próximo ano, 2015, juntos na Praia do Rosa.

E assim foi, e foi lindo! Mais do que imaginávamos! E planejar e dividir tudo com minha irmãzinha foi incrível! Nossa relação se fortaleceu ainda mais, e eu vivi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, quando, as duas prontas para a cerimônia, nos olhamos e nos abraçamos como nunca havíamos feito!

18 elementos jesse liberato casamento irmãs praia rosa casamento duplo
OS PREPARATIVOS

“Começamos os preparativos contratando a assessoria da nossa querida Nemora Viana, da {fornecedor:668}. O Alan achou o contato dela na internet, marcamos um encontro por Skype, e já nessa mesma reunião fechamos o contrato, sem ao menos conhecê-la pessoalmente. Foi a decisão mais acertada de todas, pois a partir de então, a Nemi (hoje nossa amiga e que ganhou esse carinhoso apelido dos 04) nos assessorou e ajudou em tudo, até o último minuto da nossa festa (e até depois também, heheheh).

Continua após a publicidade..
Após esse primeiro contrato, fomos a Florianópolis e ao Rosa apenas duas vezes, já com tudo que iríamos provar e conhecer previamente marcado pela Nemora. Ela nos apresentou excelentes fornecedores, tanto lá de Florianópolis, quanto daqui de Londrina, e assim, fomos transformando em realidade nosso sonho.

Numa dessas idas, conhecemos a Pousada Vida Sol e Mar e nos encantamos! Além da linda vista e da excelente comida do Buffet do restaurante Engenho do Mar, é uma pousada com várias opções de quartos/ casas, e assim, todos os nossos convidados poderiam ficar no mesmo lugar! Ao Rodrigo e à Sabrina (e suas equipes), muito obrigada por tanta atenção e dedicação a nós e nossos convidados!

Conhecemos e contratamos também, primeiro por Skype e depois pessoalmente em Florianópolis, os serviços da Feito pra Dois, empresa da tão dedicada e atenciosa Flávia (que hoje também mora em nossa corações). Ela fez toda a papelaria de nosso casamento, todos os detalhezinhos espalhados pela pousada, desde a cerimônia na areia, passando pelos quartos (com os kits boas-vindas), até chegar na festa. Além disso, criou a frase tema perfeita pro nosso casamento: Muito Amor em Dose Dupla – MADD – (a ligação do casamen
to dupla com as nossas iniciais) A Flávia é incrível: nasceu para esse trabalho e o faz com muito amor!”
 jesse liberato nemora viana rosa praia irmãs praia do rosa casamento duplo
“Chegamos à Praia do Rosa debaixo de muita chuva. Chuva esta que já durava quase um mês, e que não tinha previsão de parar.”
“Quarta, quinta e sexta, aos poucos, nossos queridos convidados iam chegando, e a festa já começando! Comemoramos e festejamos muito a festa que estava por vir! Hahahahaha. Chegou o sábado, o nosso dia, 24/10/2015, e a chuva parou! Deus nos ouviu e o dia amanheceu com um sol lindo! No entanto, no horário de nossa cerimônia, 17:30, o sol já tinha sumido, e tivemos que lidar com um frio e vento inesperados. Mas, nada que atrapalhasse a beleza que foi: conseguimos nossa linda cerimônia pé na areia, celebrada por dois amigos queridos.

Logo após, subidos para o salão da Pousada Vida Sol e Mar, onde seria a nossa festa. Optamos por fazer uma festa descontraída, sem formalidades. E assim foi!”

nemora viana praia casamento rosa jesse liberato irmãs 18 elementos
 noivas casamento duplo nemora viana praia do rosa casamento rosa praia
 jesse liberato praia noivas 18 elementos casamento duplo rosa casamento
 18 elementos noivas praia praia do rosa nemora viana casamento casamento duplo
” – Escolhemos a opção “finger food” do Buffet para que os convidados pudessem aproveitar a festa sem necessidade de ir até à comida;
 – escolhemos o excelente serviço do Dudu das Caipiras e sua equipe, que serviu a festa do começo ao fim e arrancou elogios de todos os convidados;
 – contratamos quatro opções musicais – um cantor com sua banda de pagode (Marcelinho D`Holanda; que já começou a tocar desde o momento em que chegamos na festa), seguida de um excelente cantor sertanejo (Elyan D`Carlo) e finalizando com o querido DJ Felipe Correa;
 -além do som acústico da Melizza e Paulo, que tocaram na cerimônia, e ainda finalizaram o casamento com um luau, à beira na piscina, que se estendeu até as 5 da manhã….
 – contamos com o profissionalismo, a animação e o estilo único de trabalho dos queridos da {fornecedor:96} para as fotos e do {fornecedor:910} para o vídeo;
Não podemos deixar de mencionar também, sobre nossos vestidos e beleza:
 – A {fornecedor:162} e as meninas do ateliê, que nos atenderam muito bem, com muita atenção e carinho, desde a primeira , até a última prova! Esse carinho, transpareceu em nossos vestidos, que estavam perfeitos, exatamente como sonhávamos!!
 – E a querida {fornecedor:1213}, que fez impecavelmente nosso cabelo e maquiagem, com leveza e perfeição! Nós amamos o trabalho dela!!!
 A festa foi ininterrupta das 18:30 às 05:00 com nós e nossos convidados dançando e cantando do começo ao fim. Nosso sonho foi realizado!

Obrigada a todos nossos queridos fornecedores que nos atenderam tão bem, os mencionados e os demais.

Obrigada aos nossos amigos e familiares por terem aceitado nosso convite, viajado de longe e tornado nossa festa a animação que foi!

E um especial e final agradecimento aos nossos pais, Osmar e Carmem, que tornaram tudo o que foi planejado realidade”

18 elementos irmãs jesse liberato noivas rosa casamento duplo nemora viana
 praia casamento duplo nemora viana casamento 18 elementos irmãs praia do rosa
 jesse liberato 18 elementos nemora viana praia noivas irmãs rosa
 18 elementos jesse liberato casamento duplo rosa irmãs praia praia do rosa
 jesse liberato irmãs casamento duplo noivas rosa casamento 18 elementos
 jesse liberato noivas irmãs 18 elementos praia rosa casamento
 jesse liberato noivas casamento duplo casamento praia do rosa praia rosa
 praia do rosa nemora viana praia rosa casamento duplo jesse liberato noivas
 jesse liberato casamento duplo praia do rosa rosa casamento 18 elementos praia
 praia do rosa praia casamento nemora viana 18 elementos irmãs jesse liberato
 praia do rosa 18 elementos nemora viana casamento duplo irmãs jesse liberato rosa
 praia praia do rosa rosa jesse liberato casamento duplo noivas casamento
 rosa casamento noivas 18 elementos jesse liberato nemora viana praia
 irmãs 18 elementos noivas praia do rosa casamento duplo rosa jesse liberato
 jesse liberato praia do rosa casamento duplo nemora viana praia casamento irmãs
 nemora viana jesse liberato irmãs casamento duplo casamento praia 18 elementos
 casamento praia nemora viana 18 elementos casamento duplo jesse liberato noivas
 irmãs rosa casamento duplo praia do rosa noivas 18 elementos nemora viana
casamento duplo praia praia do rosa irmãs jesse liberato nemora viana rosa
 praia do rosa 18 elementos praia casamento irmãs noivas casamento duplo
 jesse liberato rosa nemora viana irmãs noivas 18 elementos praia do rosa
casamento duplo irmãs noivas nemora viana casamento praia do rosa praia
 praia do rosa nemora viana casamento duplo praia casamento irmãs 18 elementos
 jesse liberato irmãs praia do rosa 18 elementos praia rosa noivas
 casamento rosa casamento duplo nemora viana jesse liberato 18 elementos noivas
 irmãs nemora viana rosa casamento duplo noivas praia do rosa praia
Dois casais lindos! Desejamos muitas felicidades!