Casamento No Cruzeiro {Daniane & Oscar}
por Redação
Amor à bordo. Assim foi o casamento da Daniane & Oscar. O casal queria fazer uma festa de casamento que fosse divertida e agradável para todos os convidados. Entre as opções, o noivo sugeriu a proposta do cruzeiro! Vem conferir as fotos do Gustavo Franco Fotografia desse casamento super especial!

“Nós estudávamos na faculdade juntos, ele fazia uma matéria comigo. Em um final de semana nós participamos de um Rally, eu fui com o meu irmão e ele foi com o primo dele.”



“Nesse Rally nos encontramos e a partir dali começamos a se falar. Eu tirei algumas fotos deles durante o evento e ele pediu o meu telefone para conseguir essas fotos depois. “



“Teve um dia que estava saindo da faculdade e ele também estava saindo no mesmo caminho. Eu estava na frente e ele me chamou e começamos a conversar.”
“Foi muito engraçado porque ele estava sem jeito para falar comigo. Foi bem marcante”
“A partir desse dia começamos a se falar de uma forma diferente. Começamos a ficar e desde então estamos juntos”.
“Estamos juntos desde 24 e junho de 2005”

Perguntamos para a Dani se teve um pedido de casamento:
“Não teve pedido, a gente decidiu em comum acordo. Estávamos caminhamos um dia (todos os dias procuramos caminhar, para se exercita) e começamos a falar sobre o assunto:”E se a gente fosse fazer uma festa de casamento e tal?”
“Chegamos em um acordo de fazer uma festa de casamento.”

O Cruzeiro
“E nessa decisão de fazer o casamento ficamos pensando em fazer um lugar diferente, que pudesse agradar todo mundo sem precisar fazer uma festa comum, em que as pessoas somente comem e vão embora.”
“Queríamos fazer algo mais interessante que as pessoas pudessem se divertir e aproveitar.”



“Já havíamos feito um cruzeiro antes e entre as opções, o Oscar comentou, “E se a gente fizer um cruzeiro, entre as opções agradaria todo mundo, entre jovens, velhos, todo mundo!”.

“Aí fomos amadurecendo a ideia e então resolvemos fazer!”
“A prima do Oscar tem uma agência de viagem, Flytour, daqui de Erechim e conversamos com ela para que ela organizasse toda a festa”

“Porém no Cruzeiro existem algumas limitações, como por exemplo o local, que só pode ser escolhido que estávamos a bordo, então fomos sem saber como ia acontecer!”.
Dani nos contou que até a organização do casamento só foi possível quando o casal estava a bordo.



“Compramos o pacote do casamento, que incluía fotos, mas não estava nada definido. Começamos a definir quando a gente embarcou.”



“Foram sete dias de viagem e deixamos o casamento para o penúltimo dia, para que tivéssemos tempo para poder organizar a festa, organizada pela Fernanda.”

“Escolhemos o local na hora, e algumas decoração pedimos para pessoal arrumar para nós.”
“Não sabíamos o que ia ter e de forma seria organizado.”


O vestido de noiva
” Eu queria um vestido que fosse despojado, não gosto de vestidos armados, e procuramos na nossa cidade,Erechim, uma pessoa que faz e aí pedi para ela fazer na maneira que eu gostaria.”
“Ela fez exatamente como eu queria e foi uma coisa bem à gosto mesmo!”




“Quando fomos convidar o pessoal foi meio de surpresa porque ninguém esperava. Temos parentes, por exemplo meu pai e minha mãe que nunca fizeram uma viagem na vida e nunca iriam fazer se não fosse dessa forma. Então quando fomos convidar nossos amigos, todos acharam “Nossa, que gente louca! (risos!)”


“Mas no final das contas fomos em 86 convidados, fomos em um ônibus e algumas pessoas foram de avião.”
“Todo mundo comprou a ideia! Convidamos um ano antes para que as pessoas pudessem tirar férias e se organizarem para viajar conosco.”




Casamento em alto mar

Depois da preparação na cabine… o casamento!




A cerimônia aconteceu em um dos salões nobres do cruzeiro.




A Dança
“O momento mais marcante do casamento foi quando a gente entrou porque ninguém sabia de onde a gente entraria para fazer uma dança. “
“Então a gente casou e quando saímos para fazer a apresentação de uma dança que a gente havia ensaiado e a gente veio de um lugar que ninguém esperava. Pedimos para o meu sobrinho cantar uma música que era bem marcante para nós”.

“Quando abriu a cortina do palco e todo mundo viu que era o meu sobrinho e a gente dançando, foi bem legal!”


A dica da noiva
‘”Eu sei que é um momento muito marcante para ambos e todo mundo espera por isso e pela nossa experiência, já que a gente não teve aquele aparato todo de organizar a festa antes e teve que organizar em cima da hora.”

“Mas isso foi muito legal por
que foi uma ansiedade misturado com algo bem de boa.’
que foi uma ansiedade misturado com algo bem de boa.’
‘Então, eu digo para que não se estressem, não se culpem, relaxem e aproveitem que é um momento muito legal de se fazer!”


Lindos! Obrigada Daniane & Oscar por contar para a Mariée a história de vocês com tanto carinho!
E você? Sonha em se casar em alto mar?