Casamento com Tradições Judaicas{Laura & Ori}
por Redação
Muitas flores, luzinhas, um lugar incrível e uma cerimônia com as tradições judaicas. Assim foi o casamento da Laura e do Ori. Ele é judeu então eles tentaram trazer o máximo disso para a cerimônia, mas também incluir a família da Laura, que não é, foi tudo muito lindo cheio da melhor energia e do maior amor. A Laura nos contou que o sonho da vida dela não era um casamento, mas tudo mudou quando a mineira conheceu o Ori de New Jersey. Vem conhecer a história super fofa deles e se encantar com as fotos da Thrall. Ah, só para deixar esse dia mais incrível, a noiva casou com o vestido de uma de nossas marcas preferidas: Berta.
Noiva: “Quando eu menos esperava ser arrebatada por um grande amor, ele chegou de fininho me fazendo cancelar todos os encontros que eu tinha marcado. Abril de 2014 foi talvez o mês mais intenso da minha (das nossas?) vida(s).
Seis meses depois, o Ori me pedia em casamento, e por mais que aos olhos de qualquer pessoa aquilo soasse um pouco prematuro, nem mesmo o meu lado mais cético no amor poderia discordar. Não havia decisão a ser tomada. A certeza já vivia dentro de mim.”
Maravilhoso esse vestido de noiva não é mesmo? Vem dar uma olhada que nós postamos várias coleções Berta no blog!
Cerimônia com tradições judaicas
“A gente quis manter varias das tradições judaicas, mas ao mesmo tempo, a gente também optou por adaptar algumas delas e incluir a minha família o máximo que pudéssemos.
Nós dividimos as 7 voltas entre a gente (que normalmente são dadas apenas pelas noivas ao redor dos noivos), pulamos o bedeken pra conservar o suspense da minha entrada, decidimos ter a Ilana (que coincidentemente é judia) como celebrante ao invés de um rabino (e foi a decisão mais acertada — ela foi fantástica!)”
Decoração com Muitas Flores
“Nós optamos por ter poucas mesas, e tentar levar o pessoal pra pista logo de início. A nossa ideia era que fosse uma festa de casamento, e não um casamento com festa.
O Ori era um típico gringo sem o menor gingado, hehe, mas topou aprender gafieira (a minha dança favorita), pra nossa primeira dança. Nós ensaiamos por uns 6 meses, com a ajuda de uma professora brasileira incrível que da aulas aqui em NY, e não é que ele arrasou?”
Nós amamos conhecer esse casal e um pouco de outras culturas. Obrigada Laura e Ori pelo carinho <3
–
E você o que achou desse casamento? Conta pra gente!